Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Color day - (Blue)

                                                             Olá gente!!

      Peço mil desculpas ,por não ter postado a cor de ontem , pois o meu computador deu pani e acabei ficando sem postar,mas na próxima semana prometo que irei cumprir certinho com a semana .Entretanto como hoje é quinta postarei a cor do dia que no caso é a Azul , e para você que ama essa cor de paixão dar um clique e confira comigo (:


    E a pedido de nossa seguidora , a cor azul foi a escolhida para o dia de quinta-feira , desde já quero agradecer pela a sua participação  aqui no quadro e no blog , Então vamos lá conhecer um pouco do mundo azul ?



       O azul é empregado para representar calma e responsabilidade.O azul-claro é refrescante e amigável , já o escuro traz força e segurança.Esta cor está relacionado a paz e possui conotação espirituais e religiosas.A sensação que o azul passa depende exclusivamente de sua tonalidade e do seu grau de luminosidade.No design,a luminosidade empregada no azul tem um alto impacto na impressão que ele irá Transmitir. Gente do céu eu sou muito  apaixonada pela cor azul , e acho uma cor super elegante inclusive a cor roalty ,mas não vou falar muito sobre este tom agora ,pois os seus derivados irei falar em outros posts ,mas inclusive o azul é super elegante em vestidos longos de gala não é a toa que é a cor da minha formatura uhul \oo .

                                   Versão stardoliana...



Your image is loading...

Usei os tons de azul claro ,pois tem propriedades tranquilizantes, compreensão ,frescor é a cor do espirito e do pensamento , simboliza a lealdade e á mais fria das cores.Uma dica : Quer dar a sensação de equilíbrio com o seu pensamento ? então use a cor azul-claro ,pois passará está impressão !   


               Sometimes love can come and pass you by
While you're busy making plans
Suddenly hit you and then you realize
It's out of your hands

Baby you've got to understand


                                                  


                      Enfim gente espero que vocês tenham gostado e desculpe a demora do post !
                                                                       Beijo e até mais



2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo