Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Competição de Natal

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Como nós sabemos, o natal já está chegando e as matérias especiais no blog já começaram.
Mateus e eu fechamos uma parceria para fazermos uma competição, valendo 40 stardollars em presentes para o/a vencedor/vencedora (itens da lista de desejos).



Regras:
- Seja seguidor/seguidora do blog;
- Elabore uma mensagem sobre o que você deseja neste natal, sejam presentes ou um carinho de alguém, seja para sua família, amigos ou o mundo, enfim, use a criatividade.
 - Mateus e eu escolheremos uma frase, que será premiada com 40 stardollars.

- Comente:
♥ Nome de seguidor (a): 
♥ Nome da doll: 
♥ Minha mensagem de natal: 

ENCERRADO.
.
Boa sorte!
Beijos!

52 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. seguidora:Mariana
    Doll: ravie2

    "Natal não é so chocolates,é comemora com a familia reunida e lembra de Deus que morreu por nós "
    Por mariana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidor (a): Maria Eduarda Menezes
    Nome da doll: Mariapinklinda2
    Minha mensagem de natal: Eu desejo para esse natal é que minha família toda possa estar reunida,que esse natal possa ter muita paz,alegria e que todos possam lembrar como o natal surgiu e reconhecer que Jesus existe.

    ResponderExcluir
  6. Nome de seguidor (a): bloom32314
    Nome da doll: bloom32314
    Minha mensagem de natal: Vivemos em um mundo onde há guerra, briga, maldade, tanta coisa ruim causada por simples diferenças. Então, há seis coisas que eu desejo para esse Natal: amor ao próximo, paz no mundo, união, amizade, tolerância e felicidade. Todos merecem ser felizes, todos merecem uma vida digna, independente de religião, sexo, cor, orientação sexual, nacionalidade. O Natal é uma das épocas mais felizes e esperadas do mundo, por isso, neste Natal, esqueça seus problemas e seja feliz.
    Um bom Natal a todos!

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll:stardoll25doce1
    Nome da seguidora : Micaela Moinho
    Frase:
    Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim… Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll : girlsgogames26
    Nome da seguidora : Tatiana Moinho
    Minha mensagem de Natal: Desejo que este natal o Menino Jesus ilumine a sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz, amor , harmonia , saúde e que a família esteja toda reunida nesta celebração.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  9. ♥ Nome de seguidora: Bruna Barbosa Azevedo
    ♥ Nome da doll: FashionBrunaBru
    ♥ Minha mensagem de natal: Nesse natal , fico pensando em familias destruidas sem lar e sem condiçoes de viver , nesse natal desejo que Deus ilumine a vida de cada um de nós , que ele faça a destruiçao ser uma alegria e felicidade a todos , que pessoas com tristeza no coraçao sorriem e iluminem o mundo com a paixao de viver , que as pessoas que matam para viver vejam o caminho da luz e da esperança e que elas ainda podem ser salvas , que as pessoas do mundo inteiro vejamos sentido do natal , o nascimento do menino Jesus e a alegria de estar entre seus amigos e familiares , nesse natal vamos quebrar todas as alianças e rixas que nao nos fazem bem , vamos quebrar as inimizades o preconceito , vamos dar uma segundo chance para quem necessita . Feliz Natal E Prospero Ano Novo ♥♥

    ResponderExcluir
  10. ♥ Nome de seguidora: GN
    ♥ Nome da doll: Baby.Pandynah30
    ♥ Minha mensagem de natal: Nesse Natal eu desejo PAZ para o mundo. Também desejo SOLIDARIEDADE, até porque uns tem muito, outros tem quase nada. Se cada um fizesse sua parte o mundo não seria essa desgraça. Claro, nosso mundo ainda não está acabado devido as pessoas boas que aqui moram. É isso ♥ As mensagens ficaram lindas, vocês merecem ganhar :D Feliz Natal e próspero ano novo aos seguidores e DONOS(AS)/POSTARES do blog ♥

    ResponderExcluir
  11. Nome da seguidora:Julia
    Nome da Doll:Kakamay11
    Mensagem de natal:espero que nesse natal não falte amor e paz não só na minha família como em todas elas.FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  12. Seguidora:Julia
    Doll:Juh13Swifie

    Eu desejo q esse Natal seje com muita paz,n só pra mim mais para todo mundo pois esse ano foi tenso,que eu faça mais amizades em 2016 e q os meus amigos qeu tenho agr n me abandonem,que na minha familia n brigue tanto,seja solidaria,que n morra ninguem,e q n aconteça nada de ruim com o meu pai q está no hospital.E para mim eu desejo mais paciencia e menos raiva.É só um beijinhoo amo muito vcs da pag

    ResponderExcluir

  13. ♥ Nome de seguidor (a): Amanda Oficial
    ♥ Nome da doll: Jady_stardoll
    ♥ Minha mensagem de natal: Eu desejo este natal muito amor e carinho a todos, pois acho que meu natal não será muito feliz meus pais irão separar,mais a magia do natal é que me da a alegria de te-los de novo na minha familia, O Natal foi um ano que nosso irmão jesus nasceu para dar paz e amo á esta Terra que vivemos até hoje.

    ResponderExcluir
  14. ♥ Nome de seguidor (a): Lia
    ♥ Nome da doll: aurorastarkk
    ♥ Minha mensagem de natal:quero minha familia unida como nas antigas vespera de natal , quero minha familia unida para celebra junta a minha sobrinha linda que esta no ceu , quero minha familia em um natal onde todas as crincas da rua saiem de casa para ver os fogos iluminado o bairro
    onde a trocas de presentes entrem vizinhos significar compaixão e respeito
    natal e amor , paz e esperanca
    sem amor nao a a paz e a esperanca
    e por fim o natal

    ResponderExcluir
  15. Removir Meu Outro Comentario Sem Quer
    Doll:SabrinaSotnas
    Seguidora:Sabrina
    Frase: Se existe uma época do ano que é sinônimo de família é o Natal, já é uma tradição fazer as famosas festas de fim de ano em família, reunir todos sob um mesmo teto para comemorar o nascimento de Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. nome;Thalyta
    nome da doll;callie.linda10
    frase; Neste natal eu quero que seje muito especial porque eu quero estar com a minha familia nesta data tão especial que não è sò ganhar presentes mas sim de lembrar o significado do porque que tem essa data que è tão 'magica' que une varias familias .

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. ♥ Nome de seguidor (a): Natália Ribeiro
    ♥ Nome da doll: Cicerosincero
    ♥ Minha mensagem de natal: Neste natal eu desejo que todos sejamos friends, e que todos os nossos desejos se realizem de maneira supernatural. E que apesar de tantas coisas ruins acontecendo, que consigamos ser gentis e entrar nesse espirito maravilhoso que o natal nos oferece. Vamos ser os heroes que as pessoas precisam!

    ResponderExcluir
  20. ♥ Nome de seguidora: Camila Vitória Silva Ribeiro
    ♥ Nome da Doll: Camila.218

    ♥ Mensagem:

    Desejo á todos um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo e que o ano de 2016 seja cheio de bons momentos (claro que vai ter uns ruins; mas Deus com certeza irá te ajudar a superar eles). E que Deus abençoe seu ano; para que cada dia que passe seja melhor!

    UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO ...

    Com Carinho: Camila.

    ResponderExcluir
  21. Seguidora: Graziele Garcia
    Nome da Doll: MissZiele
    Mensagem: Desejo a todos amigos e minha família prosperidade e saúde! Desejo que os desconhecidos tenham amor e tolerância com as diferenças. Desejo que o ano de 2016 seja um ano de conquistas e vitórias para todos.Assim como nosso Senhor Jesus desejou... Paz na Terra e aos homens de boa vontade!

    ResponderExcluir
  22. Nome de seguidor (a): Mara Boni
    Nome da doll: Baby_Mara_
    Minha mensagem de natal: Eu apanas quero agradecer a Deus pois mais um ano em minha vida com saúde, ter uma família ao meu lado, e amigos com quem posso confiar. E o que eu desejo não é nada físico, mais sim algo de coração, amor, alegria, paz, união, e sim dia melhores para todos nós, sem guerra no mundo e ajuda a quem mais necessita.
    Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todos nós...
    Ü

    ResponderExcluir
  23. seguidora- bianca amorim.

    doll-bibizinha122

    Quero que este natal seja repleto de alegria,amor e esperança,que todos esqueçam as diferenças e comemorem JUNTOS!!

    Ah se eu pudesse pediria para o papai noel a paz mundial,mas como não posso...

    mexi e remexi o meu guarda roupa atras de roupas velhas para doar aos necessitados...sei que alguma criança adoraria ganhar uma roupa para passar o natal...

    afinal o natal não é só a época de ganhar coisas é principalmente a comemoração do nascimento de JESUS.

    Bom enfim desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo...

    ResponderExcluir
  24. Seguidora : Karol Santos
    Doll : Karol23M
    Mensagem de Natal : Neste Natal, temos a chance de querermos mudar. Temos que pensar de uma maneira madura! Estamos falando de dar Valor á Vida! Isso mesmo. Vamos raciocinar : Imagine que você em pleno natal, não tenha a ceia, árvore nem presentes, mas sua família está ali com saúde e com vida. Provavelmente você ficaria triste não? Chateado por não ter a ceia, árvore e presentes.
    Agora o outro lado da coisa : Você está "Rica" de presente, comida e a casa toda decorada. Mas ali está sua família, seus país sofrendo por algo...Talvez uma doença, ou até mesmo uma morte.
    Viu?? Não estou dizendo para você não ter, é digamos as tradições de Natal, mas sim, se você este ano, não tiver não fique triste. Pense pelo lado positivo! Fique contente pelo que você tem!
    Desejo á todos um ótimo Natal, e um Ano Novo cheio de alegria,
    propósitos e novas metas! Uma oportunidade de recomeçar e pedir perdão á Deus! Reúna sua família, faça coisas divertidas e evite transtornos.
    E Claro, lembre-se : Natal não é apenas uma data cheia de comidas deliciosas, presentes...E sim o nascimento de Jesus o nosso salvador! Que morreu por nós.
    Não é só no Natal ou Ano Novo que devemos tomar certas atitudes, para que depois isso não resolva em nada! Tente continuar assim, se você cair, Deus irá te levantar.
    FELIZ NATAL!!

    ResponderExcluir
  25. Desculpe mas corrigindo : Minha doll é a Karol123M
    Meu objetivo não é ganhar mas talvez passar uma mensagem boa neste Natal :)

    ResponderExcluir
  26. ♥ Nome de seguidor (a):Lara Silva
    ♥ Nome da doll: LiraLara342
    ♥ Minha mensagem de natal: Neste natal, eu desejo muita paz para o mundo todo, que as guerras acabem e que Deus domine com seu amor. Que os terroristas coloquem neste coração muita alegria e que tirem da cabeça, essas maldades. Não peço nenhum bem material e sim amor e felicidades.
    Boa sorte para todas que estão participando desse concurso.

    ResponderExcluir
  27. ♥ Nome de seguidor (a): brenda winchester
    ♥ Nome da doll: leticiapink21
    ♥ Minha mensagem de natal: Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  28. Entrem para o clube sorteios_massa do stardoll, ta rolando uma competição e em breve muitas outras!

    ResponderExcluir
  29. Seguidora: Helenna M. N.
    Doll: BellaMalevolla
    Frase: Bom, eu espero que todos os meus amigos e familiares acordem no dia 25 e vejam muitas caixinhas no pé da árvore, e quando abrirem elas, não vai ter um I-Phone 6S ou um Xbox One e nem aquele vestido caríssimo, mas sim, muita luz, fé, felicidade, amor, alegria, sonhos, paz... E também quero, que todas as minhas amigas do Stardoll encontrem vários stardollars debaixo da árvore delas hahahahah! Mas é isso! Um Feliz Natal pra todo mundo ♥

    ResponderExcluir
  30. Seguidora: paloma casemiro
    Doll: palomastark
    Minha mensagem de natal: Desejo que o sonho de um mundo sem guerras se torne real,pois ninguém nasce odiando algo ou alguém,pra isso é preciso ser ensinado.Se alguém pode ser ensinado a odiar,também pode aprender a amar.

    ResponderExcluir
  31. Seguidora: Eduarda Feh
    Doll: dudamony
    Minha mensagem de natal: Mais um ano se passa e meu desejo é que façamos o bem mais e mais, parece tão clichê, tão simples não e verdade? mas que façamos disso nosso mantra, algo que lembraremos todos os dias para nunca esquecermos do próximo, feliz natal! :)

    ResponderExcluir
  32. Antes de começar tita Callie te ouça Bella...
    seguidora: draculaura sd
    Nome da Doll: draculaura1104
    Minha mensagem de natal: Natal,a epoca mais esperada e ansiada por todos, para que? para ganhar presentes e o que muitos dirão, mas deveria ser para celebrar o verdadeiro significado do natal, o nascimento do menino Jesus, mesmo que voce não seja cristão, celebre pensando no que ha de melhor dentro de voce.
    Espero um natal com tudo de bom para voce e para todos do mundo inteiro!
    Beijos sabor tutti-frutti
    boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  33. ♥ Nome de seguidor (a): Isa Germanotta
    ♥ Nome da doll: FronckowiakeIsa
    ♥ Minha mensagem de natal: Meu desejo é encontrar meus amigos virtuais, esse ja seria o melhor presente de todos pra mim! E eu desejo muitas felicidades pra mim e para todos da minha familia e amigos. E eu nao espero presentes no Natal pq nunca recebo (risos), só espero algo melhor pra mim todos os anos !

    ResponderExcluir
  34. Doll: LilaMoss1
    Seguidora : Isadora Evangelista
    Que nesse dia de festa, a Paz e a Alegria reine em todo o Mundo. Proporcionando a todos, ótimos momentos de Felicidade, Amor e União. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  35. Nome de seguidor (a):Vanderley Santos
    Nome da doll: demi.amo.ever
    Minha mensagem de natal: Para mim,o Natal é uma data muito especial,pois é a data em que minha tia nasceu,além de ser a data que escolheram para celebrar o nascimento do menino Jesus.Eu amo esta data por que além de ganhar muitos presentes(o que não é tão importante),posso distribuir abraços,beijos,carinho,amor e etc.O espírito natalino é algo capaz de transformar vidas.Sempre tem quem necessite de algo em todo Natal.Então,fique com o coração bem aberto e com a mente cheia de lembranças boas deste querido e caloroso Natal.E encerro este minitexto com o tadicional:FELIZ NATAL PARA TODOS!!! p.s.:Natal não é só ser presenteado,é
    alegrar alguém presenteando-a.

    ResponderExcluir
  36. seguidora: Bruna
    Nome da Doll: Anasophiee
    Minha Mensagem de Natal: Olá, esse ano seria como qualquer outro natal que já se passou se eu não tivesse perdido meu padrinho e tio. Seria na casa de praia dos meus avós como de costume em todos os anos, ceia, ver a queima de fogos e o legitimo amigo oculto. Porém, esse ano não sera assim. Faz duas semanas que minha família perdeu o homem que trazia a alegria, que nos tornava unidos e felizes. Meu natal nunca mais será o mesmo, assim como nenhuma data comemorativa. Hoje deixo essa mensagem aqui, não com o intuito de ganhar o prêmio mas sim, para que vocês possam entender que não há presente melhor do que ter nossa família por perto. Trocaria todo dinheiro do mundo pra ter meu tio de volta, trocaria todos os chocolates e roupas do mundo por isso. Então, esse ano, esqueçam dos bens materiais e dê aquele abraço nos seus país, parentes, amigos, animais de estimação, todos todos e todos que forem especiais pra você. Porque não tem coisa pior do que saber que nunca mais vera uma pessoa. Desculpem o texto longo, mas tenho certeza que você irá entender. Feliz natal e que Jesus seja convosco ♥

    ResponderExcluir
  37. Nome do Seguidor : Brenda Santos
    Nome da Doll : Nichollyfurby
    Mensagem de Natal : Nesse natal eu desejo que todas as dolls do planeta consigam realizar suas metas. Desejo que toda doll, que foi injustiçada, consiga provar que estava falando a verdade. Desejo que todo mundo ame ao próximo, como a si mesmo. E desejo, que em 2016, não falte nada a ninguém, que todos os amores se encontrem, e que todas os presentes pedidos ao Papai Noel sejam recebidos. Bjcas e obrigada por dar essa oportunidade para as dolls... ;)

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Nome de seguidor (a): Cau Rodrigues
    Nome da doll: Lokacau

    Minha mensagem de natal: Admito que no Natal um presentinho como um telefone não seria nada mal, mas o principal é se minha familia estiver ali comigo me dando amor, rindo e bricando comigo. E que 2016 seja ótimo tanto para mim, meus amigos e para minha familia, ou seja, meu tudo.
    "Você esta sempre lá, torcendo por mim, nós temos tanto pra falar,você faz tudo melhorar. Minhas piadas,as palhaçadas, te fazem gargalhar.Tudo que eu quero pedir é o que te faça sorrir,é que cultivemos pra sempre essa união. Sigamos sonhando assim,eu cantarei por você e você por mim." -Barbie e o Castelo de Diamante

    ResponderExcluir
  40. Seguidora : Diuly

    Doll: vilu.08


    Frase : Natal é uma data muito especial , alegre onde reunimos a familia para celebrar o amor de Cristo Jesus por nós , JESUS nasceu para nos salvar e o amor semear , espalhe o amor .... Carinho é o que todos devem dar , se poder presentear ! Muitos nao acreditam em PAPAI NOEL mas as crianças ainda tem a esperança . QUE TODOS RECEBAM E ESPALHE amor , carinho , paz , chocolate , gentilezas , cuidado , stardollares , alegria , esperança , fé , E tudo que tiver de bom !

    FELIZ NATAL E UM BELO ANO NOVO !

    ResponderExcluir
  41. Nome De Seguidora: Neuza Pereira
    Nome Da Doll: NicoleSasha
    Frase: Este Natal Não quero Grandes Prendas Queria Apenas Uma Grande Escada Para Abracar Os Que Partiram.. :c Saudades Mãe.. Deiam Valor Ao Que Têm Antes Que Seja Tarde De Mais.. Bens Materiais Para Que? Quando O Amor Que Recebemos E Muita Das Vezes Não Devolvemos É O Mair Bem Que Nós Temos..
    Beijos ..

    ResponderExcluir
  42. Oii Um feliz natal Atodos blog mara Doll Reeh_siqueira12 bj

    ResponderExcluir
  43. Nome da Seguidora: Lanna Lauren
    Doll: LannaLauren
    Minha Mensagem de Natal: Neste natal eu desejo toda a minha família reunida se confraternizando, com nosso senhor Jesus Cristo nos abençoando...

    ResponderExcluir
  44. Nome de seguidor (a): Duda Oliveira
    Nome da doll: milafergusoni
    Minha mensagem de natal: eu não quero presentes nesse natal, apenas um. Eu só quero a união da minha família novamente, eu quero tudo como estava o ano passado, todo mundo junto, reunido, e eu desejo para todos que estão na mesma situação que eu, paz, amor, solidariedade, esperança, e tudo o que ainda resta de bom no mundo. E ainda eu perdi a minha bisavó, minha tia, e há 2 anos, uma amiga, não tão próxima de mim, mas era de amigas próximas, e eu sei que ela era especial, eu sei que ela era meiga, gentil, amorosa e bondosa, mas só porque eu não conhecia bem ela, não quer dizer que eu não sinta saudades. Como a Bruna disse lá em cima " Não há presente melhor do que ter nossa família por perto. " Eu sei que tudo vai melhorar na minha vida, e muito, pois como diz " Deus não se atrasa, é a gente que não sabe esperar... "
    Eu tenho fé que tudo vai melhorar...
    A única coisa que eu desejo é que tudo melhore em 2016.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. ❤ Nome de seguidor (a): Bruna Rodrigues
    ❤ Nome da doll: OliviaHolt07
    ❤ Minha mensagem de natal: Que em 2016 tenha muita paz,saúde,felicidade,unidade,amor,honestidade,etc. Lembrem-se que o Natal não é presentes nem Papai Noel e sim o nascimento do nosso único Salvador Jesus, que veio ao mundo para nos salvar de todo mal!!! Que este blog chegue a 1 milhão de seguidores e que todas as pessoas que entrarem nele vão segui-lo !!! beijos💋💋💋

    (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

    ResponderExcluir
  49. Nome de seguidora:Inês Ferreira
    Nome da doll:EstilosaGelada
    Minha mensagem de natal:q todos deem um presente especial aos q os rodeiam(amam)pois não somos imortais por isso...o presente mais especial q podemos oferecer é estarmos presentes na vida dos outros. Pq para nós pode não ser nada mas para outros pode ser tudo ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  50. ♥ Nome de seguidor (a): Lyssamy Ly
    ♥ Nome da doll: barbie-rocksta
    ♥ Minha mensagem de natal: Se as Pessoas não Fossem tão consumistas, no Natal ninguém ganharia presentes. Só faria a Ceia e Iria dormir!

    ResponderExcluir
  51. ♥ Nome de seguidor:Fernanda Gabrieli
    ♥ Nome da doll:Caradeligner11
    ♥ Minha mensagem de natal:Olá me chamo Fernanda
    Bom,falta 13 dias pro natal e sei que muitas crianças irão pedir brinquedos
    ou coisa do tipo.Mas neste natal eu só queria que toda a minha família estivesse comigo,somos uma família bem grande é difícil estarmos todos juntos.queria dizer também que um grande sonho meu e fazer um curso de desenho, pórem não posso pois minha mãe esta estudando e meu pai não mora comigo e minhas tias não tem tempo para me deixar no curso , outra coisa que eu queria e que Deus desse saúde a toda minha família pois morreu muitos familiares esse ano e que 2016 seja um ótimo ano!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo