sábado, 2 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

Bom dia pessoas lindas! 
2015 chegou ao fim


Amém! rs

Sei que hoje já é dois de janeiro, mas ainda dá tempo por isso estou aqui para desejar um 2016 lindo na vida de todos vocês leitoras (es) e postadoras (es)!! 
2015 foi um ano muito difícil pra mim na minha vida pessoal me fazendo me afastar do stardoll e do blog, onde infelizmente não pude estar presente. Mas espero com muita fé que 2016 seja diferente. Uma nova fase está iniciando em minha vida e quero retornar com a minha no stardoll!. Muitas coisas aconteceram por aqui e eu agradeço a Nay e sua retrospectiva por ter me ajudado a me atualizar rsrs.
Apesar de tudo eu só tenho a agradecer. E que 2016 traga muitas coisas boas para nós, paz, saúde, amor, felicidade, stardollars!! 
Pretendo me esforçar para estar mais presente aqui no blog. Um obrigada especial para as leitoras que ainda não se esqueceram de mim e me mandam recadinhos fofos que eu adoro Também quero agradecer a Line, a Nay e a Lari, que além de postarem aqui são grandes amigas minhas que eu quero muito levar pra minha vida toda As outras postadoras e postadores, os que já conheço e os novos, faço votos igualmente! 
Que 

nos traga tudo de bom que 2015 não teve tempo de trazer! Que nossos sonhos impossíveis se tornem realidade, que no mundo exista mais amor e respeito, que o TSH conquiste mais corações stardollianos, que o stardoll seja cada vez mais o nosso jogo preferido!

Um grande beijo para todos e obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês aqui nesse espacinho tão especial


4 comentários:

Gu.crown SD disse...

Olá não estou querendo chamar atenção mas si quiser virar royal vá nesse blog está sorteando para saber mais está aqui http://manualdosteen.blogspot.com.br/

thatyane mirelle disse...

Amei o post , desejo tudo em dobro para você madinha. Que 2016 seja recheado de amor, carinho,solidariedade e muito paz e felicidades ,pois precisamos disso ao longo do ano hehe beijos

Ana Carolina disse...

Feliz Ano Novo õ/! Tudo de bom sempre! :3

Nay Nascimento disse...

Awn que linda! Que 2016 seja maravilhoso para todos nós, eu que agradeço sua amizade Mandy, você é muito especial amiga! <3 Espero que você poste muitas coisas legais aqui no blog, como sempre! :D