domingo, 31 de janeiro de 2016

Últimas novidades no Stardoll

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Nos últimos dias eu estive sem internet no notebook e portanto impossibilitada de postar aqui no blog, por isso irei fazer um resumo das novidades do Stardoll.
Confiram:

Campanha 400 milhões de membros (quase lá)
 O Stardoll lançou uma super campanha em comemoração à marca dos 400 milhões de membros que estamos prestes a atingir. São itens grátis (ainda não disponíveis - mas as caixinhas dos presentes já estão nas suítes), promoção Superstar, loja comemorativa e quiz com presente. Para conferir a página da campanha clique aqui, para visitar a loja clique aqui (em vitrines), para ver as respostas do quiz clique aqui.




Nova coleção Callie's Picks
A Callie número 58 veio lindíssima, com itens retrô em dois pisos apaixonantes. Para conferir a loja clique aqui.



Antidote
Uma linda coleção Antidote chegou arrasando e ainda têm itens disponíveis! Para conferir a loja clique aqui
 


Última chance Saint Laurent Tribute
 Esta é a última chance de adquirir itens da luxuosa Yves Saint Laurent Tribute. Lembrando que são dois pisos de muito estilo. Para visitar a loja clique aqui.


 Qual foi sua novidade preferida?
Eu amei a coleção Callie's Picks. <3
Beijos!

 

3 comentários:

Ysabella Karoline disse...

Muitas novidades né rsrsrs .
Nay você sabe de quem ou o que são 3 presentes que algumas dolls receberam (inclusive eu) que quando a gente abre não tem nada. Você sabe se é um bug, troll ou algo do tipo?

Nay Nascimento disse...

Ysabella, as caixinhas são dos presentes em comemoração aos 400 milhões de membros, que inclusive já estão disponíveis. Como já conseguimos atingir a marca, ao clicar na caixinha os itens aparecem. Gostou?
Bjuus

Ysabella Karoline disse...

Gostei sim :) Queria ter sido a 400.000.000 integrante rsrs *---* Bjos