quarta-feira, 10 de agosto de 2016

É o fim da Callie's Picks?

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Tenho uma notícia não muito boa sobre a Callie's Picks: parece a coleção passada, número 71, foi a última da nossa tia. :/


Se vocês visitarem o plaza, vão perceber que a loja não existe mais, embora os itens ainda possam ser encontrados no catálogo:


Ai gente, já estou com saudades dos babados e confusões que a tia Callie nos proporcionou, trazendo rares e coisas lindas que nós sempre quisemos.
Mas é assim mesmo, tudo chega ao fim! :'(

Quem quiser aproveitar as últimas escolhas da Callie ainda pode adquirir pelo catálogo.
O que vocês acham da saída da Callie's Picks do plaza?
Será apenas um problema técnico ou um adeus?
Beijos!

8 comentários:

Adriano Lopes disse...

Aff's não era pra Tia Callie ir embora :c

Bruna Secaf disse...

Eu gostava taanto da loja da tia Callie :c agora não tem mais callies, não tem mais archive af só resta procurar itens da wishlist no bazaar mesmo :c

Julia Ferreira Caetano disse...

Eu vou sentir falta!!

ravylla ila disse...

Vou sentir muita falta era uma das minhas favoritas estava sempre anciosa para as novidades da tia callie mas como tudo que é bom acaba.

ravylla ila disse...

Vou sentir muita falta era uma das minhas favoritas estava sempre anciosa para as novidades da tia callie mas como tudo que é bom acaba.

thatyane mirelle disse...

Não gente! nem podem fazer isso D:

Margarida Gonçalves disse...

É triste, mas as últimas colecções estavam um pouco fraquinhas :(

Alexia Julia disse...

Vou sentir muita falta :(