quinta-feira, 25 de agosto de 2016

STARPOINT REWARDS

Olá stardollianos!
Todos bem? Espero que sim!
Como vocês já sabem, neste semana todos os integrantes do Stardoll receberam determinados números de presentes de acordo com o nível de cada um. Pois bem, tia Callie se pronunciou sobre isso através do Star Blog:


Traduzindo:
"Ontem nós adicionamos um recurso de nível chamado 'recompensas Starpoint'. A partir de agora, quando você subir de nível, terá recompensas em forma de presentes por todo seu trabalho duro!
Se você está em um nível elevado, ontem você recebeu todos os presentes ao mesmo tempo até o nível onde se encontra atualmente. Quando você continuar subindo de nível vai continuar a receber novos presentes também.

Lamentamos se a obtenção de tantas coisas novas ao mesmo tempo fez a sua suíte ficar um pouco confusa, mas esperamos que você aproveite todos os presentes!
Diga-me, que recompensa tem sido a sua favorita até agora?
Divirta-se!
Beijos,
Callie"

Além disso, temos modificações também no Starplaza e no Starbazaar, em que alguns itens para compra ficam restritos ao nível da doll:



Uma coisa desnecessária, já que uma doll só pode fazer compras no bazaar a partir do nível 17.
Link para conferir o post da Callie no Star Blog:


É isso pessoal, apenas esclarecendo as coisas. :D
Beijos!

7 comentários:

Maxylia Transformice disse...

adorei o post mas a clouen disse q ia postar a part. 2 e vc tipo q postou p ela ;/.


bem desnecessário msm já q só pode depois do level 17.

Nay Nascimento disse...

Nossa, fui conferir o post da Clouen novamente e realmente ela disse que postaria a parte 2. Eu não lembrava disso, obrigada por avisar Maxylia! ♡
Como eu já postei as explicações da Callie, acho que ela não vai se importar hehe'
Bjuuus e desculpem a confusão ♡

Margarida Gonçalves disse...

É realmente desnecessário isso do bazzar mas enfim...

Agora o stardoll ta "evoluindo" muito mais talvez vá ter diferentes contornos de cara no salão de beleza na nossa doll ou diferentes "poses" para a nossa doll não sei mas poderá acontecer....quem sabe :D

Julia Ferreira Caetano disse...

Entao quando eu passar de nivel vou ganhar presentes?(estou no nivel 55)
Tbm achei desnecessario isso do bazzar..

Alexia Julia disse...

Realmente o stardoll está "evoluindo" como a Margarida disse!<3

mariana raissa disse...

O post n é exatamente atual, mas to aqui rs
Acho q eles colocaram isso de nível no bazaar, pelo fato de algumas dolls que viram superstar antes do nível 17, isso desbloqueia tbm.

mariana raissa disse...

O post n é exatamente atual, mas to aqui rs
Acho q eles colocaram isso de nível no bazaar, pelo fato de algumas dolls que viram superstar antes do nível 17, isso desbloqueia tbm.