quarta-feira, 10 de agosto de 2016

VINYL

                                                                    Bom diaa!
                                                             Tudo bem com vocês?
       Comigo está super ! gente do céu como previsto no spoiler.Hoje foi lançada nova loja do stardoll a VINYL que veio trazendo vários itens mara e com uma pegada street , geek e cool (como o próprio nome já diz) o melhor de tudo é que os melhores itens estão a starcoins \o/ uma ótima iniciativa para as pessoas assim como eu de não poder estar investindo em roupas a Stardollares ,mas sem mais de longas :


Primeiro piso:

*segundo piso : 

Os itens vão de 70 á 130 sc se eu não me engane :D
enfim espero que tenham gostado S2  vão levar alguma coisa? se sim comentem !
 beijos e até a próxima :*







7 comentários:

Margarida Gonçalves disse...

Com tantas compras (algumas) tou ficando sem sc kkk mas tenho todos na minha lista de desejos ❤️ Amei as calças de ganga em sc! Eu pensava que eram em sd! Também gostei dessa jardineira preta!

Parece, mesmo, que o stardoll me ouviu de tanto pedir roupas em sc ��

E já agora podem vir mais algumas kkk ��

Margarida Gonçalves disse...

🙆 🙇

Belezas da Inês disse...

Oi! Um errinho fofan! A loja é Vinyl e não Coffe shop cool!

Julia Ferreira Caetano disse...

Amei! Comprei e pois algumas coisas na lista de desejos, eu amei tudo!

Adriano Lopes disse...

Ainda bem que tem muita coisa em sc Kkk

thatyane mirelle disse...

Obrigada Inês :D e desculpa pelo erro já vou consertá-lo

Alexia Julia disse...

Amei a loja!!^^