sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Presentes de Natal

Olá galera!
Já é quase Natal e o Stardoll enviou para os membros 3 presentinhos especiais, dependendo do tipo de associação. Confiram:

♡ Todos os membros:
Christmas 2016 Giveaway

♡ Superstars:
Rows Of Diamond Necklace

♡ Royalties:
Roger Vivier Inspired Pumps
Versão Real  (Roger Vivier):


Temos ainda um outro presente que não estava disponível para mim até o momento da publicação desse post:


*Para conseguir é necessário fazer login na conta e pronto.

Gostaram? O presente bugado já está disponível para vocês? Se sim, o que é? 
Beijos!

5 comentários:

Eu Sou Fan disse...

PRA MIM TAMBÉM, SEGUE BUGADO!

Kaah Styles disse...

O meu ainda esta bugado.

Nay Nascimento disse...

O meu também continua bugado. Será que não é nada? :/

Stardoll PinkVivianny disse...

Sempre q eu entro tem esse presente, mas não é nada :/

Ana Clara disse...

Eu não recebi esse presente bugado, só a plaquinha pra todos os membros. Infelizmente sou nss :(