segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nada para vestir - Looks em Starcoins

Boa tarde lindas, vim aqui explicar o meu novo quadro, é de conhecimento geral que o stardoll funciona com preços abusivos e frequentemente não acompanhamos o ritmo do starplaza, afinal SS ou não é muito difícil seguir a Fast Fashion (padrão de consumo da moda). Com isso, resolvi criar o "Nada para vestir" que vai auxiliar vocês à reutilizarem seus itens e principalmente, aprenderem a usar peças em starcoins para compor looks INCRÍVEIS. 
É verdade que os itens do plaza tem poucas diversidades para as NSS e minha intenção é auxiliá-las nesse processo com looks e dicas, vou trazer um "spoiler" do que tem por vir, um look totalmente em starcoins (que vai ser o assunto principal desse post), mas para conferir a matéria completa clique em "Mais informações".


Nesse look foram utilizados: 
Tiara - Voile
Blusa - Basics
Calça - Vinyl
Bolsa - Tingeling
Pulseira - Mr.
Salto - Wild Candy


Esse look atende à dois estilos, girlie (bem feminino) e moderno, e posso dar três dicas através dele além da inspiração. A primeira é a calça capri da Vinyl, ela é peça-chave para diversos looks e dá uma elegância para itens simples como é o caso dessa blusa Basics. A segunda dica envolve essa bolsa da Tingeling, ela é tipicamente usada como bolsa de mão, mas você que não tem muita variedade de itens deve usar os que possui de formas variadas, a transformação em bolsa de ombro e a quebra nos tons brancos deram uma diferenciada no look. Por fim, acessórios complementam um look de maneiras preciosas, (essa tiarinha é um amor ) então não esqueça de investir neles, essa pulseira da Mr. é minha última dica, quem disse que uma menina não pode usar peças masculinas? Ela é básica mas o detalhe dela valoriza todo o visual e o tom metalizado favorece diversas combinações. 


Nesse look foram utilizados: 
Chapéu - Vinyl
Blusa - Trails
Calça - Vinyl
Bolsa - Fudge
Pulseira - The Jet Set
Salto - It Girls

Esse look é também moderno e segue um padrão de cores muito interessante, nunca havia usado o jeans e o marrom juntos de um jeito tão harmônico. Minha dica desse look é o chapéu da Vinyl, o stardoll dispõe de poucos acessórios interessantes em starcoins e por isso você deve aproveitá-los, o diferencial desse item é que ele tem um modelo e tom que adaptam-se à diversos looks com um ar de modernidade incrível. Vale ressaltar também que, a pulseira da The Jet Set tem uma mescla de cores bem diferente que complementam qualquer look básico; o problema dela é a exclusividade para SS, mas se você NSS quiser usá-la como inspiração, pesquise no catálogo de beleza do Starplaza umas pulseiras marrons que não são tão bonitas como essa mas seguem a proposta.


Nesse look foram utilizados: 
Chapéu - It Girls
Blusa - Callie's Picks
Vestido - Tingeling
Bolsas - Royalti e It Girls
Pulseira - Mr.
Salto - Riviera

Esse look tende muito ao girlie, o que quebra um pouco da feminilidade é o modelo do chapéu que é mais contemporâneo, diferente dos demais nele há uma contraposição de tons, o azul e o rosa. Esse é o que traz a dica que mais me ajudava quando NSS, a unção de uma bolsa com alça (Royalti) e uma clutch (carteira da It Girls) para formar uma bolsinha de ombro traz diversas possibilidades para variar seus looks. Há também o uso do vestido Tingeling como vestido que não é nenhuma novidade, mas vou reafirmar que tops e vestidos juntos podem formar muitos looks incríveis que fogem do básico.


Nesse look foram utilizados: 
Chapéu- Vinyl
Blusa - Velvet Orchid
Casaco - Basics
Legging - Basics
Bolsa - Fallen Angel
Pulseira - Mr.
Salto - Riviera

Esse é bem moderno e talvez o meu preferido de todos, se não soubesse a origem dos itens diria que é um look em stardollares. Nesse look chamo atenção à sandália Riviera que é também uma peça-chave para qualquer look e assim como o chapéu é uma peça bem moderna, inclusive no meu próximo post desse quadro vou falar novamente sobre o Malta Clear Stilletos. Essa clutch juntamente com a blusa são as peças que quebram o padrão preto e branco das peças, mas sempre com uma harmonia de tons. O diferencial desse look é que usa essa legging, eu nunca havia usado leggings em looks meus, por isso fiquei tão impressionada com o resultado desse look lindo e em starcoins.

Recado final: Gente por favor comentem o que acharam dessa postagem, passei 3 dias inteiros fazendo os looks e as observações de cada um, busquei fazê-los no starplaza visando as dolls novatas que tem dificuldade em achar bons itens no starbazzar (como eu tinha), enfim eu me esforcei MUITO para agradá-las e espero que gostem. Por fim, para quem ainda não participou da minha mini competição valendo um StarDesign Hair clique aqui, e para quem já participou o resultado vai sair assim que fizer o próximo post do quadro "Nada para vestir".


4 comentários:

Gegeo Fofinha disse...

Oi queridas do Truques Stardoll Hoje, desejo muitos anos de fama e desejo por favor que visitem meu blog, não é muito dahora mas me esforco por ele...
Site: blogegeo.blogspot.com.br
Agradeçida
Geo, Doll: NicolyKesia4

Nathalie Senna disse...

Que legal,adorei esse novo quadro,pois assim como eu,também tem muitas meninas e meninos NSS que não tem muitas roupas,ou dinheiro.Brigado Tereza!
Esse quadro com certeza vai ajudar muitas meninas!

Tereza Eduarda disse...

Obrigada Nathalie, comentário como o seu me motiva a continuar me esforçando para ajudá-las, é uma pena que poucos estimulem a gente, mas é muito bom que tenha gostado e vou sempre tentar agradar.

Stardoll PinkVivianny disse...

Uau, adorei as dicas! Achei esse quadro bem completo pq, além dos looks, vc ainda dá sugestões de como usar as peças. No look-book em q eu posto, o Looks Stardoll, q é parceiro do TSH há anos, tem um quadro só de looks com itens gratuitos e em coins. Vale a pena dar uma olhada pq já são mais de 50 looks em estilo totalmente diversificados, provando q é possível montar looks de todos os gostos somente com peças em starcoins.

Link: http://looks-stardoll.blogspot.com.br/search/label/I%20Can%20Be%20Diva%20Without%20Your%20SD%27s

Garanto q vão gostar! :)