Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Novo presente SS

Boa tarde lindas, o stardoll liberou o mais novo presente das SS, é um sapato da 9 to 5.


Para ser redirecionado à página clique aqui. Eai gostaram?
Aviso: Mais uma vez retomo que a próxima parte do "Nada para vestir" vai demorar, primeiro porque é algo que envolve não só o meu tempo de elaboração da matéria, não posso dar detalhes portanto é isso. Outro motivo é a pouca participação das leitoras, isso nos motiva muito e quando essa colaboração não existe faz parecer que estamos nos esforçando a toa. Por fim, se você leitora talentosa -eu tenho certeza que é-  quiser participar do quadro, deixe nos comentários o nome da sua doll e o link de qualquer look seu só em starcoins, postarei como uma edição das leitoras do "Nada para vestir". Lembre-se que a sua participação nos inspira, além disso terá uma matéria dedicada à você.


4 comentários:

  1. BellaMalevolla
    Look: https://3.bp.blogspot.com/-3F9a0YTUtik/WEV9tbeDuSI/AAAAAAAACIQ/4Jaa8iVccogbYG1XuKSU2R62vu6c9s8mgCLcB/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação linda :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza, eu concordo com você, mas existe um ponto.
    Várias matérias em vários blog's que eu postava falharam, e não foi por isso que eu desisti. Acho que a pouca participação das leitoras é porque o conteúdo foi fraco ou não organizado, assim como as minhas matérias eram. Isso é uma crítica construtiva, para você melhorar em base nisso e bater a sua meta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela crítica Clouen, mas em nenhum momento disse que iria desistir, como disse o tempo de elaboração vai além de mim apesar de não poder dar "spoilers". A falta de participação é apenas um ponto que queria enfatizar, é algo que eu noto em todos os posts praticamente, eu entendo que nem sempre vou agradar a todos mas que por exemplo apontem no que preciso melhorar, porque são poucas as postadoras que preocupam-se com as NSS ou em fazer matérias complexas. Nem sempre o conteúdo é fraco ou organizado, a verdade é que competições repercurtem mas outros posts muito raramente são reconhecidos e eu sei que o blog tem muito potencial, não só eu como as outras postadoras tentamos agradá-las e eu agradeço muito por todas as seguidoras, é só que as vezes um comentário de incentivo faz falta.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo