Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nada para vestir - Looks em Starcoins

Boa tarde lindas, vim aqui explicar o meu novo quadro, é de conhecimento geral que o stardoll funciona com preços abusivos e frequentemente não acompanhamos o ritmo do starplaza, afinal SS ou não é muito difícil seguir a Fast Fashion (padrão de consumo da moda). Com isso, resolvi criar o "Nada para vestir" que vai auxiliar vocês à reutilizarem seus itens e principalmente, aprenderem a usar peças em starcoins para compor looks INCRÍVEIS. 
É verdade que os itens do plaza tem poucas diversidades para as NSS e minha intenção é auxiliá-las nesse processo com looks e dicas, vou trazer um "spoiler" do que tem por vir, um look totalmente em starcoins (que vai ser o assunto principal desse post), mas para conferir a matéria completa clique em "Mais informações".


Nesse look foram utilizados: 
Tiara - Voile
Blusa - Basics
Calça - Vinyl
Bolsa - Tingeling
Pulseira - Mr.
Salto - Wild Candy


Esse look atende à dois estilos, girlie (bem feminino) e moderno, e posso dar três dicas através dele além da inspiração. A primeira é a calça capri da Vinyl, ela é peça-chave para diversos looks e dá uma elegância para itens simples como é o caso dessa blusa Basics. A segunda dica envolve essa bolsa da Tingeling, ela é tipicamente usada como bolsa de mão, mas você que não tem muita variedade de itens deve usar os que possui de formas variadas, a transformação em bolsa de ombro e a quebra nos tons brancos deram uma diferenciada no look. Por fim, acessórios complementam um look de maneiras preciosas, (essa tiarinha é um amor ) então não esqueça de investir neles, essa pulseira da Mr. é minha última dica, quem disse que uma menina não pode usar peças masculinas? Ela é básica mas o detalhe dela valoriza todo o visual e o tom metalizado favorece diversas combinações. 


Nesse look foram utilizados: 
Chapéu - Vinyl
Blusa - Trails
Calça - Vinyl
Bolsa - Fudge
Pulseira - The Jet Set
Salto - It Girls

Esse look é também moderno e segue um padrão de cores muito interessante, nunca havia usado o jeans e o marrom juntos de um jeito tão harmônico. Minha dica desse look é o chapéu da Vinyl, o stardoll dispõe de poucos acessórios interessantes em starcoins e por isso você deve aproveitá-los, o diferencial desse item é que ele tem um modelo e tom que adaptam-se à diversos looks com um ar de modernidade incrível. Vale ressaltar também que, a pulseira da The Jet Set tem uma mescla de cores bem diferente que complementam qualquer look básico; o problema dela é a exclusividade para SS, mas se você NSS quiser usá-la como inspiração, pesquise no catálogo de beleza do Starplaza umas pulseiras marrons que não são tão bonitas como essa mas seguem a proposta.


Nesse look foram utilizados: 
Chapéu - It Girls
Blusa - Callie's Picks
Vestido - Tingeling
Bolsas - Royalti e It Girls
Pulseira - Mr.
Salto - Riviera

Esse look tende muito ao girlie, o que quebra um pouco da feminilidade é o modelo do chapéu que é mais contemporâneo, diferente dos demais nele há uma contraposição de tons, o azul e o rosa. Esse é o que traz a dica que mais me ajudava quando NSS, a unção de uma bolsa com alça (Royalti) e uma clutch (carteira da It Girls) para formar uma bolsinha de ombro traz diversas possibilidades para variar seus looks. Há também o uso do vestido Tingeling como vestido que não é nenhuma novidade, mas vou reafirmar que tops e vestidos juntos podem formar muitos looks incríveis que fogem do básico.


Nesse look foram utilizados: 
Chapéu- Vinyl
Blusa - Velvet Orchid
Casaco - Basics
Legging - Basics
Bolsa - Fallen Angel
Pulseira - Mr.
Salto - Riviera

Esse é bem moderno e talvez o meu preferido de todos, se não soubesse a origem dos itens diria que é um look em stardollares. Nesse look chamo atenção à sandália Riviera que é também uma peça-chave para qualquer look e assim como o chapéu é uma peça bem moderna, inclusive no meu próximo post desse quadro vou falar novamente sobre o Malta Clear Stilletos. Essa clutch juntamente com a blusa são as peças que quebram o padrão preto e branco das peças, mas sempre com uma harmonia de tons. O diferencial desse look é que usa essa legging, eu nunca havia usado leggings em looks meus, por isso fiquei tão impressionada com o resultado desse look lindo e em starcoins.

Recado final: Gente por favor comentem o que acharam dessa postagem, passei 3 dias inteiros fazendo os looks e as observações de cada um, busquei fazê-los no starplaza visando as dolls novatas que tem dificuldade em achar bons itens no starbazzar (como eu tinha), enfim eu me esforcei MUITO para agradá-las e espero que gostem. Por fim, para quem ainda não participou da minha mini competição valendo um StarDesign Hair clique aqui, e para quem já participou o resultado vai sair assim que fizer o próximo post do quadro "Nada para vestir".


4 comentários:

  1. Oi queridas do Truques Stardoll Hoje, desejo muitos anos de fama e desejo por favor que visitem meu blog, não é muito dahora mas me esforco por ele...
    Site: blogegeo.blogspot.com.br
    Agradeçida
    Geo, Doll: NicolyKesia4

    ResponderExcluir
  2. Que legal,adorei esse novo quadro,pois assim como eu,também tem muitas meninas e meninos NSS que não tem muitas roupas,ou dinheiro.Brigado Tereza!
    Esse quadro com certeza vai ajudar muitas meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalie, comentário como o seu me motiva a continuar me esforçando para ajudá-las, é uma pena que poucos estimulem a gente, mas é muito bom que tenha gostado e vou sempre tentar agradar.

      Excluir
  3. Uau, adorei as dicas! Achei esse quadro bem completo pq, além dos looks, vc ainda dá sugestões de como usar as peças. No look-book em q eu posto, o Looks Stardoll, q é parceiro do TSH há anos, tem um quadro só de looks com itens gratuitos e em coins. Vale a pena dar uma olhada pq já são mais de 50 looks em estilo totalmente diversificados, provando q é possível montar looks de todos os gostos somente com peças em starcoins.

    Link: http://looks-stardoll.blogspot.com.br/search/label/I%20Can%20Be%20Diva%20Without%20Your%20SD%27s

    Garanto q vão gostar! :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo