Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

SubCouture chegou chegando!

Konnichiwa minna-san!
Tudo beleza? Como tá o domingo? Eu sinto que estou de férias de novo hahaha
Pra melhorar a ansiedade finalmente chegou o SubCouture!!! 
Gente que doll lindaas! Estou adorando essa ideia do Stardoll de colocar nossas dolls nisso. 
Vamos ver como estão os itens que esperamos tanto?

AMEIII as roupas!! Não faz muitooo o meu estilo, mas gostei muito!
E então? Gostaram? Mais ou menos? Ou não?
Pretendem comprar algo? Se sim, corram! Temos só um dia e algumas horas!
Beijos!

3 comentários:

  1. Odiei a loja em geral... A única coisinha que eu salvo é a jaquetinha Jeans... Mas não comprei nada... Tenho dinheiro não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito das roupas, apenas do boné e óculos. :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo