terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Desenhando a IngriidloveStar + AVISO

Olá a todos!
Tudo beleza? Estão curtindo as férias ou já começaram as suas aulas?
Para quem leu os comentários do post Leitor/Leitora da semana eu disse que a doll IngriidloveStar me deu uma ideia de um personagem em mangá e eu disse que iria postar quando tivesse terminado e terminei agora pouco mesmo! Hahaha
Aqui está! 
Eu sinceramente gostei muitoo, tudo bem que o olho esquerdo e o nariz tá bugado, mas eu amei o resultado, pensei que ia ficar não tão bom porque eu tava pintando e desenhando rápido.
Eu tive uma ideia de sempre desenhar os leitores/leitoras da semana, o que acham? Daí se vocês quiserem que eu desenhe algo a mais eu posso, to até pensando em desenhar a equipe TSH inteira.

AVISO
Isso é pra todas, até mesmo pra Nay, minhas aulas na verdade começaram e na realidade estou começando o colegial e sinceramente estou me dedicando muito mesmo, eu não procuro ficar jogando Stardoll sempre, pois existe um certo limite de tempo e existe uma hora pra estudar. Como eu vi muitos dos meus amigos estudando para o vestibular só no 3º ano e muitos não conseguiram passar, eu não quero ser essas pessoas. Por isso nem sempre posso postar aqui no blog, mas darei meu máximo criar alguns quadros que eu possa postar, como esse dos desenhos. Espero que vocês entendem e arigato gosaimasu! ^^
Beijos! 
Na verdade estou sem banner com o rosto atual da minha doll, mas usarei esse pois parece mais


18 comentários:

Layla Freloze disse...

Amei! Também sou apaixonada por desenhar, todos dizem que desenho inteiramente bem, e sua arte é bem parecida com a minha. Me desenha, plis. Amei muito.

Megan disse...

Obrigada fico muito feliz com o seu comentário Layla! Eu adoraria ver seus desenhos, claro que eu te desenho! Eu to adorando mesmo desenhar as dolls, se você quer que eu te desenhe com um certo cabelo ou maquiagem me manda por e-mail. Eu te passo lá no Stardoll ;))

Bebel disse...

Vc é MUITO talentosa! Ficou maravilhoso, sério. To de queixo caído! Amei de verdade! ❤
Desenha minha doll tbem? Acho q vc sabe qual é, mas mesmo assim... é a Bebel780 ❤

munike guimarães disse...

O desenho ficou demais você tem talento com desenhos 💜

Izadora caner maran mine disse...

Amei!!!, eu também desenho, eu amo desenhar, Por favor desenha a minha doll ? Doll: LindaAmyPretty

Nay Nascimento disse...

Ai Megan, adorei a ideia! Pode desenhar quem você quiser (eu, eu) e eu posso até colocar a imagem numa resolução tipo "wow". Hahaha
Você desenha muito bem, parabéns! ❤
E eu entendo perfeitamente que você precisa estudar, assim como todos os colaboradores, eu sempre falo que a gente tem que definir o que é prioridade em nossa vida, mas não nos abandone! Rsrs
Beijos e boa sorte! ❤

Ingrid Xavier disse...

OMG ficou lindo! Você é muito talentosa. Adorei o cabelo azul haha ❤

Stardoll PinkVivianny disse...

Megan, quando desenhar as meninas q pediram primeiro, desenha a minha também, por favor! XD

Doll: PinkVivianny

Megan disse...

Obg Bebel!! ^^ Irei desenhar sim!

Megan disse...

Mt obg Munike! Achei seu nome mt diferente e bonito

Megan disse...

Obgg >< tu também desenha?? Posso ver também seus desenhos? Irei desenhar sim! Me adiciona lá ;)

Megan disse...

Mtt obg Nay!! <3 Tem como você deixar a imagem numa resolução melhor?? É que não manjo muito bem ainda hahaha tu falou que nem eu do tipo "wow" haja
Agradeço que você entenda, e é óbvio que não irei abandonar esse blog ma-ra-vi-lho-so e as pessoas ma-ra-vi-lho-sas
Arigato gosaimasu ^^

Megan disse...

Obgg Ingrid! Curtiu o hair? Haja sempre quis ter um desses na real life

Megan disse...

Óbvio que eu irei desenhar você, né Vivi haha sua doll é linda que é óbvio que irei desenha-lá!

Eu Sou Fan disse...

Adoreeeeei! quero um desenho da minha doll tbm :)

Megan disse...

Meninas sinceramente no fundo do coração muito obrigada <3 irei desenhar todas que pediram, porém somente elas, o restante eu acho que é melhor deixar para o leitor/leitora da semana pois é mais justo, já que minha ideia original era essa. Okay? Então, só deixarei dessa vez e mais uma vez arigato gosaimasu!

Fan, desenharei sim, me adiciona lá no Stardoll e me manda mensagem é Megan_Secret ;)

Saiaka Uchiha disse...

Que lindo você é uma artista😘

Adriano Lopes disse...

Que desenho fofo, amei ♥