Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

Copycatando a BellaMalevolla

Yoo minna-san!
Tudo bom?

Pois é gente eu to viva hsuahusa, esses dias pra cá eu estava muito mal, nada estava me animando, sem contar da escola que estou me matando pra ir bem nas provas. Mas agora já estou com minha animação de postar xD Tava com saudades! <3
E claro, tive que voltar esse quadro né?


E no dicionário da Danni-chan, irei copycatar a cenourinha hahaha


Quis pegar uma calça que possui uma cor "normal diferente", ou seja, como essa que a Helenna-chan(não sei se e verde ou marrom) que tem uma cor fora do preto e do azul jeans. 

Curtiram? Espero que sim! :D
Beijooooooooos!


3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo