Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

Vamos Falar Sobre... #1 (+ item grátis)


CHAMA A LUDMILLA QUE É HOJE! 

Aproveitando o ritmo de feriadão prolongado, resolvi publicar nosso primeiro "Vamos Falar Sobre".
O assunto escolhido é bem delicado, mas achei que valeria a pena discuti-lo. Ficou um pouco longo, mas gostaria que vocês dessem uma lidinha nele,fiz com todo o carinho para vocês ;)

Então bora que lets!
Acomode-se, pegue um snack e clique em "Mais Informações" para acessar o conteúdo!



E o assunto a ser abordado será...


BULLYING

(Por que não começar com ele,né?)



O bullying tem se tornado cada vez mais frequente no mundo em que vivemos.
Seja por causa de uma pessoa com a cor da pele diferente, seja por causa de divergências financeiras, o preconceito que o ser humano pratica com seu semelhante tem avançado e atingido também a internet.

E isso também inclui o Stardoll.

Inicialmente criado para ser um jogo infantil para garotas, o Stardoll, com o passar dos anos, passou a englobar pessoas de todos os gêneros e idades, ricas e pobres, brancas e negras. Isto porque o jogo NÃO SE IMPORTA com nada disso, ele busca o bem-estar de todos os jogadores, sem preconceito algum.

"Ah, mas o Stardoll criou Superstar, Royalty e Stardollares para diferenciar os jogadores ricos dos pobres"

Imagem relacionada


Bem, precisamos considerar que a empresa precisa lucrar com algo, caso contrário, entraria em falência imediatamente. É como imaginar que você é dono(a) de um mercado onde as pessoas, ao invés de pagarem pelos produtos, levassem todos eles de graça. Seria um baita prejuízo para você, né non? Então o Stardoll não viu opção, a não ser colocar uma moeda paga para satisfazer ambos os lados.

Porém, com a chegada do Stardollar, Superstar e Royalty, alguns dos jogadores mais avantajados viram estas opções como um status, uma elite. Era como se esta "elite" fosse um sapato de salto 30 incrustado de diamantes e as NSS fossem um chinelo havaianas todo gasto e com um chiclete grudado na sola.

Achou essa comparação exagerada,não é? Mas infelizmente esta é a nossa atual realidade.

Por mais que o Stardoll lance campanhas contra o bullying,eu simplesmente estou cansada de ver esse tipo de preconceito no jogo! As/os dolls precisam entender que a compra de itens luxuosos não é sinônimo de superioridade, muito menos de riqueza! No meu caso, eu adquiro stardollares de vez em quando, apenas para não perder dinheiro quando os meus créditos de celular estão para expirar, mas isso não significa que eu seja rica.

Resultado de imagem para gif deep breath

(Me empolguei,galera. Foi mal.)

Enfim, acho que vocês já entenderam que o bullying está se tornando algo bem sério no jogo. Muitas(os) dolls estão abandonando o Stardoll por conta disso, pois não aguentam a pressão exercida para entrarem no atual padrão de doll perfeita(o). Alguns até perdem a conta ao acreditar na oferta de stardollares grátis em sites suspeitos.

O que nos resta é tentar eliminar o preconceito aos poucos,pessoal. Infelizmente bullying não é algo que será eliminado de imediato, pois este possui raízes mais profundas.


MAS O QUE PODEMOS FAZER PARA MELHORAR O AMBIENTE DO JOGO?

 Elogie todo tipo doll! Não é só porque algumas utilizam máscaras faciais que somente elas serão bonitas! Existem muitas(os) dolls que possuem "cara lavada" e são maravilhosos!

Sempre que puder, deixe um presentinho na suíte deles. Pode ser até o famoso bolinho de starcoins, mas é dado de coração e tenho certeza que eles adorariam o mimo!

Sempre que sofrer ou ver alguém praticando algum tipo de bullying contra outros jogadores, não hesite! Deixe um aviso no livro de visitas falando que o preconceito não é legal >:( 
Caso persista, denuncie esta pessoa.

---

E para acabar, mostre que você está junto conosco lutando contra o bullying!

Existe uma antiga campanha oficial do Stardoll que nos oferece uma linda bonequinha com a placa escrita "Say No to Bullying" (Diga não ao Bullying)


Para ganhar esta fofura, basta: 

-Estar logada no jogo
-Clicar AQUI
- Rolar a pagina até estar escrito "Click here to register on the BEATBULLYING SITE and get your Stardoll Suite gifts!" e clicar nele.

O presente estará aguardando em sua suíte ;)

---

É isso pessoal, peço perdões pelo post GIGANTE, mas foi realmente necessário. Vou tentar dar uma diminuída nos textões dos próximos "Vamos Falar Sobre" ;)


Vamos lutar contra todos os preconceitos!



Beijos,


5 comentários:

  1. Eu não achei seu post tão grande assim... talvez porque eu tenha gostado muito? Amei a ideia que esse novo "quadro" trás ksksks, acho super importante falar sobre esses assuntos. Vejo sempre muito bullying no Stardoll (e em TODOS os outros jogos que já joguei), é algo que me deixa muito incomodada. Todos têm o direito de pensar e ser diferente, mas ninguém tem o direito de julgar/criticar o outro! Estou muito feliz em ver que o Truques Stardoll Hoje se importa com esses assuntos, encontrei o blog há pouco tempo, mas já estou AMANDO e venho aqui todos os dias ksksksks *-*.

    ResponderExcluir
  2. O chinelo além de gasto tem que ter prego afinal n seria um chinelo de vdd.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o posto super necessário, já me deparei muitas vezes cm situações desse tipo, inclusive eu precisava muito completar uma missão do Academy, entrei num chat e pedi um jogo, em todos os chats que entrei as donas n puseram o jogo, me senti um lixo por não ser superstar pra ser tratada igualmente, porém descobri uma doll MARAVILHOSA que além de ser Royalitty e já ter sido superstar super entendeu minha situação e colocou um jogo pra mim, ainda n permitiu a entrada de outras dolls no chat só pra mim ganhar e completar a missão.

    ResponderExcluir
  4. E em relação a bonequinha eu n consegui, diz que a página está indisponível 😭

    ResponderExcluir
  5. Que postagem ótima!
    Muito válida e pertinente, super importante tratar sobre esses assuntos e este, em específico que acontece bastante dentro do jogo por ser ou não superstar e royalty.
    Amei, Fê!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo