Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Bug de stardollars?

GENTE!

Não sei se com vocês aconteceu isso também...Mas hoje quando loguei nas minhas duas dolls fakes, elas haviam "ganhado" stardollars!




Uma delas tinha 4sd, quando vi, estava com 59sd 
e a outra tinha 5sd e quando fui ver estava com 21sd :O

Não participei de nenhuma competição com elas (até porque nem ganharia né), não fiz nada de diferente... ESTOU CHOCADA!

Será bug? Alguma campanha? Recompensa? Incentivo? kkk

Aconteceu com alguém? Achei estranho...
Medo de gastar e depois tomarem de volta os itens comprados, sei lá! ahaha!

Beijos!


ATUALIZAÇÃO: Fui conversando pra ver se descobria algo e segundo o que uma doll me falou em uma festa, esses stardollars são pra recompensar o bug dos descontos das royals...
Disse ela, que teve muita doll que comprou itens sem desconto, então eles "devolveram", mas pra todo mundo, até pra quem não é roy...
Não sei se é verdade...


13 comentários:

  1. Socorro! Na minha doll real também entraram quase 60sd :O que coisa mara, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Em uma conta minha entrou 236 stardollares!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só ganhei 1sd a mais :") Mas to achando bem estranho isso...

    ResponderExcluir
  4. Gentem é a devolução dos sds por conta daquele bug do desconto dos Roy , só que eles devolveram pra todo mundo aparentemente

    ResponderExcluir
  5. Tô até com medo de usar hahahaha mas espero que dê pra gente continuar com eles

    ResponderExcluir
  6. Saiu um comunicado oficial do Stardoll, depois vou postar, eles esclarecem que é uma recompensa por conta daquele bug nos descontos para Royalties. =)
    Teve doll que recebeu 3k, eu não tive tamanha sorte, mas ganhei alguns hehe.

    ResponderExcluir
  7. Genteeee, pensa no meu susto, ganhei 300sd!!! :O AMEI ♥

    ResponderExcluir
  8. Chateadíssima, num ganhei 1sd (só ganhei 3 por causa do presente diário) mas é seguir a vida :' )

    ResponderExcluir
  9. Tbm ganhei e não vou negar....tô adorandoooo kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu corri atrás da minha pra ver mas n apareceu nda kajskas :c
    ai q azar ;-;

    ResponderExcluir
  11. gente, s.o.s, eu ganhei 115sds 😂😂 scr

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo