Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

Um pouco sobre a minha vida (voltei???)


Olá dolls! 
Depois de um tempão afastada, finalmente estou me esforçando para voltar a postar no blog que eu amo tanto. Em uma de minhas últimas postagens, justifiquei minha ausência dizendo que precisava dedicar mais tempo aos estudos para entrar na tão sonhada faculdade. Deixo aqui com vocês um pouco do que têm acontecido desde então:

Depois de muitas horas de dedicação, resuminhos colados até na parede e inúmeras crises de ansiedade, eu fui aprovada em duas das universidades mais concorridas de São Paulo: a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP). Entretanto, um nó na minha garganta se formou ao encarar a dura realidade de não possuir condições de me manter em outra cidade. Tive que desistir de ambas as matrículas.
Exata uma semana depois, recebi em meu e-mail uma mensagem que me fez sorrir de orelha a orelha. Havia sido aprovada e recebido uma bolsa de estudos integral do ProUni, um programa governamental que permite que pessoas de baixa renda consigam estudar em universidades particulares! Eu chorei de alegria, a bolsa de estudos era pra universidade de minha cidade. Poderei ser a doutora que traz de volta os sorrisos dos pacientes!
No meio desta onda de alegria, consegui adquirir o status Royalty :D
Bem, como o meu curso é de período integral e exige máxima dedicação por conta de ser uma área da saúde não pude ficar ativa no stardoll e voltar ao blog para elaborar as postagens. Desde então tenho logado em minhas contas diariamente para fazer as missões cotidianas e arrecadar os presentes diários. Em alguns finais de semana que não possuía matéria acumulada, logava em minha conta principal para conversar com amigos e modificar minha doll.
Ironicamente, consegui ser Covergirl de tablet e ter a foto destaque do Spotlight sem nem ter tido o intuito de conquistar esses dois títulos :')

Esses foram os acontecimentos mais marcantes nos meus últimos meses e fico feliz em compartilhá-los com vocês. Peço desculpas novamente pela ausência constante e digo que estarei mais presente durante as férias que estão chegando.


Um grande abraço,


5 comentários:

  1. Ola, querida adorei sua grande historia, e parabéns por vc conseguir o seu objetivo flor, eu sou modelo fotográfico e amo minha profissão mais é meia cansativa mais ta bom né miga, e outra meu irmão tbm joga stardoll e ele tbm é dentista do exercito e ele tbm é policia ML e ele trab mt mt mesmo ele quase n jg mais é o lucianoxrafael e minhas dolls são 4 kkk marcelly.star4 , doceshow , amigaluamil e rafaelchic4 que era do meu irmão e transformei em menina kkk add la e quais são suas dolls flor e que vc tenha muitas felicidades e sucesso bjs flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana :) E que linda sua profissão e a de seu irmão, sucesso pra vocês!
      As minhas duas dolls são a Jill-SDTNG e a Feer.Yamatsumi, já mandei solicitação de amizade para as suas contas :D

      Excluir
  2. Ola eu errei em uma coisa que disse do meu irmão ele é dentista né como falai e tbm policial da PM coloquei ML kkk bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que história linda, você é muito merecedora dessa vaga, por todo o seu esforço e dedicação. Parabéns por isso e pelas outras aprovações SUPER CONCORRIDAS!!!! ❤
    Aproveito para destacar a importância de programas como ProUni, que beneficia tantas pessoas que nunca poderiam custear os estudos. Sabe, ingressar o ensino superior não é só conseguir o diploma (para muitas pessoas é só isso, infelizmente), é transformar sua vida, aprender, ser uma nova pessoa. :)
    Quero desejar muito sucesso e aproveite todas as oportunidades que vão surgir, agarre com força tudo que puder, tenho certeza que terá muitas coisas pela frente. E ser dentista é uma profissão nobre demais, porque é como você falou, garantir o sorriso das pessoas. Tem coisa melhor do que sorrir? Kkkk ❤
    Beijão, estou muito feliz por você e pela sua história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que palavras lindas, Nay! Muito obrigada.
      Darei o meu melhor para ser uma boa profissional ❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo