Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Voltei ♥

Olá meu amores,
desculpa pelo hiper mega power SUMIÇO, mas gente isso foi culpa da faculdade (hahaha), quando eu entrei em semana de prova começou a ser bem corrido, fiquei até doente nesse meio termo, mas estou de volta, já vou logo atualizando vocês por aqui.

Pretendo (se tudo dê certo) fazer postagens TODOS OS DIAS, nos dias que eu não postar foi algo da faculdade ou precisei sair para resolver alguma coisa, okay!!

Bem, sobre os quadros que eu estava fazendo de resenhas e tals, não irei continuar (estou mega desatualizada e o stardoll já lançou muita coisa), quero ficar mais "atualizada" e juntinha de vocês o possível e como eu sempre falo, meu e-mail está aberto para sugestões de postagens, ainda não me encontrei no que postar por aqui então ajuda a titia Sharpay aqui (kkkk).

Já vou aqui pensando em algo para vocês (para postar claro) ou para ainda hoje ou amanhã, então aguardem !!

*Procuro quem faça um "banner" para as minhas postagens aqui no blog*

Então é isso, estou de volta ♥
Beijinhos ;*


Instagrans:
@sharpay_123fada
(doll)
@futuradrathayanecastro
 (Sobre a Faculdade e rotina)
E-mail:
sharpay.fadaoficial@gmail.com
(Para sugestões etc)


 

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo