Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Competição Ano Chines + Valentine's day: Bug + esclarecimentos

Olá bebes, como alguns tenham percebido nossa equipe está bem ausente isso devido sua vida pessoal, afinal alguns trabalham, estudam, faz ambas coisas, etc. Se antes postava no instablog com maior frequência, aqui também será mas claro no meio tempo, então peço que tenham paciência pois editar pelo celular não é nada fácil e fico feliz pelo recebimento de mensagens perguntando sobre ausência no blog.

Voltando para assunto ao caso, como podem ter visto chegou competição chinês e que premio seria uma iluminaria chinês e claro, tentei procurar resposta certa para vocês porém tem curiosidades sobre ela que vale a pena conferir:

Na primeira tentativa marquei na resposta 1 marquei preta e na 3 marquei amigos isso baseado nas pesquisas, ao olhar suíte tinha presente da competição porém invés ser do ano novo venho de Valentine's day. Nas outras três tentativas mudando a ordem também recebi apenas do Valentine's day inclusive a O.D.D postou as supostas respostas corretas que foram bem diferente das minhas e mesmo assim venho a bolsa.
Créditos: @evolucao.stardoll

Outro fato curioso que não só a Nay mas outros não receberam a bolsa da competição que realmente deveríamos ganhar a bolsa com flores. Tanto a bolsa como iluminaria as imagens está uma matéria que fiz sobre spoilers postado por mim (clique aqui) e que pelo menos eu recebi:
Fazendo outro teste em outra doll, participando da competição de fotos de Valentine's day, ela recebeu a bolsa normalmente mas ao responder o quiz que por participação deveríamos ganhar iluminaria, ela não recebeu nada, nem outra bolsa de flores kkk.

Suposição:
 
Pelo meu entender baseado nesses testes que fiz, houve sim bug na competição de fotos e para tentar corrigir esse erro então dando item nessa nova competição, para que todos possam ter a bolsa. No momento não tenho mais outras informações se ocorreram uma nova competição onde iremos ganhar a lanterna ou será dado ao fazer login, mas irei ficar atenda e mandar mensagem pra equipe onde qualquer coisa irei atualizar matéria e postar no instablog.

Atualização:
Deste lançamento da competição está dando o que falar e até aqui no blog, com vários comentários a Naybeijos surgeriu uma resposta, testei duas vezes e deu certo.
Comigo recebi normalmente ambas competições baseadas na repostas da Naybeijos.
Porém ainda sim algumas falaram que não receberam as flores o que me deixa ainda mais bugada, enfim aqui resposta correta.
Muito obrigada anja 
Um beijão e até.


10 comentários:

  1. Que bug terrível, amiga!!! Acabei de responder ao quiz e recebi a bolsa, mas fiquei sem a lanterna. E mais cedo mandei mensagem para o suporte pedindo a bolsa kkkkk que confusão!
    Só um palpite, pelas minhas pesquisas, as respostas são:
    1- vermelha
    2- burro
    3- os membros mais velhos da família
    4- 2009
    Beijão! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Pra mim aconteceu o oposto, recebi a luminária, mas não recebi a bolsa =(

    ResponderExcluir
  3. to usando a conta da minha sogra, meu id la é MichelleM e eu tambem nao recebi a bolsa de flores mas recebi a lanterna

    ResponderExcluir
  4. OI EU TBM NÃO RECEBI A LUMINÁRIA SÓ RECEBI A BOLSA COM FLORES QUE PENA EU QUERO A LUMINÁRIA TBM.

    ResponderExcluir
  5. OI NAY É VC ESTA CERTA E EU TBM TINHA ESSE PALPITE A RESPOSTA CERTA É A OS MEMBROS MAIS VELHOS PQ MEU IRMÃO ACERTOU OK BJS.

    ResponderExcluir
  6. Respondi o quiz com as respostas corretas, participei também da competição do valentine's day, mesmo assim, só ganhei a lanterna, queria muito a bolsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia mensagem para suporte que você recebe a bolsa 💛

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo