Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Despedida ?

 Olá meus amores, será um post curtinho...

Me planejei e muito para voltar com força esse início de ano, mas comecei um projeto pessoal (Youtuber, quem quiser é só pesquisar família Castro Hortencio, desse jeitinho) fora isso esse semestre farei disciplinas extremamente importantes (pediatria, clínica, cardiorrespiratória e outros) então sugará o resto de tempo que me resta, por hora estou em reta final de férias...

Sobre o sorteio ele será pausado, e assim que eu tiver um tempo que eu realmente possa faze-lo eu avisarei a Charmer e farei um post, isso não é uma despedida e sim um até logo, irei me organizar para ter um tempo só nosso aqui no blog, então até lá estarei off por aqui.

Vocês podem falar comigo, seja pelo meu e-mail, pelo Instagram da Sharpay, pelo meu Instagram pessoal, meu Instagram do YouTube, Facebook.

Até logo meu amores, já já voltarei ❤️💞

Sharpay_123fada

Ps: não consegui colocar meu banner, porque meu celular não gosta de mim kkkkk

3 comentários:

  1. Obrigada pela sua dedicação aqui :) boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sharpay! Boa sorte nos seus projetos. Já vou seguir seu canal do YouTube ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com tudo, Sharpay! Já vou te procurar lá no YouTube pra me inscrever no seu canal. Mil beijos ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo