Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Valentine's Day 2021: Competição de foto

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Ahhh o amor está no ar... e no Stardoll!
Arrume sua doll com pelo menos um item da nova loja Valentine's Day, decore sua suíte e tire uma foto apaixonante. Algumas/alguns dolls terão a chance de receber a visita do Cupid e presentes da lista de desejos. Confiram os detalhes:

Embora o texto informe que as/os participantes receberão uma bolsa com flores, até o momento eu não ganhei o presente. :/
Atualização
Ganhei a bolsa ao participar do Quiz de Ano Novo Chinês kkkkk, mas não recebi a lanterna que seria do outro concurso:

Alguém ganhou o item? O que acharam?
Beijos!

6 comentários:

  1. Poxa, voce nao recebeu? assim que enviei minha foto o presente chegou na minha suite! viram que tem uma competicao do ano novo chines?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi a bolsa agora mesmo quando respondi ao quiz Kkkkk
      E agora fiquei sem a lanterna do ano novo chinês kkkkk
      Que bug!!!! :o

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acabei de receber quando respondi ao quiz, mas agora fiquei sem a lanterna de ano novo! Kkkkkk

      Excluir
  3. Também não recebi a bolsa até agora, e já é dia 12 de fevereiro

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo