Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2022

Bug item 100 milhões de membros

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
Em março de 2011, a comunidade Stardoll completou 5 anos e atingiu a marca de 100 milhões de membros. Nesse período foram realizadas várias atividades para comemorar, como stardollars grátis, promoção de recarga, competições e itens no Starplaza com a etiqueta especial "100 Million". E agora um desses itens reapareceu no Catálogo do Starplaza, mas não sei dizer se ele foi lançado na época ou acabou sendo descartado pela Equipe (reparem que o nome dele é "Test medoll editor item", ou seja, é incomum). Procurei em vários blogs antigos e esse laço não aparece nas imagens dos itens comemorativos "100 Million". Confiram:


O laço vermelho custa 20 starcoins (18 starcoins com desconto para Royalty) e está disponível para compra, inclusive vocês podem adquirir várias unidades. O item fica no Salão de Beleza, vejam a sacolinha super fofa:


Em 2011 eu ainda não estava associada ao Stardoll (entrei em 2012), então acho ótimo conhecer curiosidades da antiga comunidade. Agradecimento especial à Amanda por ter avisado sobre o item ! ❤
Quem garantiu o laço? Eu já comprei vários! Kkkkk
Aproveitem antes que o bug seja corrigido.
Beijos!

3 comentários:

  1. Eu tava com 27 sc, comprei um e fui pra 34? Ai comprei outro e fiquei com 41
    Achei super estranho pq eu tava ganhando sc ao invés de gastar, dai eu recarreguei a página, ainda tava com 41sc, comprei o laço dnv, e dai gastou normalmente
    Sinceramente to assustada com isso, e sim, os itens foram pro meu salão de beleza normalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se assustar, todos os dias você pode ganhar 60 starcoins se sua doll é NSS e 90 starcoins se é SS/Royalty. Ao comprar no starplaza você ganha 25 starcoins, então você fez 2 compras e provavelmente atingiu esse limite de 60 ou 90, dependendo do seu status. ♥️♥️ (=^.^=)

      Excluir
    2. Aah eu não fazia ideiaa, tava super achando que era bug de sc no jogo kkkk
      Obrigadinha s2

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo