Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Recadinho sobre meu sumiço

 Olá meus amores, espero que estejam bem. Bom, como devem saber estou ainda no blog porém mais de forma indireta, seja organizando o Miss Tsh, próprio Layout do blog, Instagram do blog e porta voz da própria equipe. Mas mês passado resolvi que queria fazer uma postagem pra valer, tanto que estava com várias ideias bem legais, incluindo outro banner temporário e matéria de ano novo. 

Mas Charmer, por que não postou? 

Bom o notebook que uso, já é velhinho e tem bateria viciada, então normal ter problemas principalmente ao ligar. De uns dias pra cá, esse tá sendo o problema, levei ao técnico, voltou a ligar mas teve uma queda de energia onde estava ligado e parou. Ainda não levei novamente ao técnico pra saber o real motivo, mas embora seja horrível criar matérias pelo celular ( sério gente, blogger pelo Chrome e app blogger, são horríveis no celular kkkk), vou tentar fazer matérias nem que sejam simples mas vou continuar firme e forte no instablog. Deste já peço milhões de desculpas e estou a disposição para vocês ❤️

Com carinho, Charmer.

3 comentários:

  1. Eu sei que não é fácil,tbm to passando por esse problema desde dezembro kkk
    Não desiste de postar não ,fica com Deus 💞😘😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unidas nesse sofrimento kkkk. Vou não mas vai ficar muito mais difícil postar o que me deixa triste mas vou dar meu melhor e tentar

      Excluir
  2. Oi gente, estou sem notebook e jogo pelo celular, uso Google e também pelo pufiin que fica saindo sempre, que é orrivel gente msd, mas vai melhorar se Deus quiser amém 🙏🏻 beijinhos ❤️💛❤️🙏🏻

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo