Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2022

Para os dolls: looks inspirados em boys de série


 Olá gatitos e gatitas, como estão?

Comecei a assistir (cof cof, maratonar como se não houvesse um amanhã) algumas séries durante meu isolamento e já encontrei meus personagens favoritos! 

~E quando gosto de um personagem eu começo a amar e enaltecer como se fosse um filho~

Gfycat

Para homenageá-los preparei três looks masculinos inspirados em três séries diferentes. Vamos conferir?

 

  • ▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼

Look #1 : Nicholas / Nick Scratch | O mundo sombrio de Sabrina


O Nick é um dos meus badboys favoritos! Amo o estilo todo trevoso dele e o quão poderoso esse personagem é na série. Por favor se case comigo (>﹏<)


O estilo desse personagem consiste basicamente em roupas escuras (ou no máximo uma camiseta branca) e quase sempre uma peça sobreposta, como jaquetas e moletoms. 
~Às vezes ele também aparece sem camisa, mas ignoremos essa parte eheh~

  • ▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼


Look 2: Jaskier | The Witcher


Dê um trocado pro seu bruxo ♪

The Witcher sempre esteve na minha lista de séries pra assistir, mas só fui vê-la agora por influência de um amigo. Que série, meus amigos! Me apaixonei pela energia que Jaskier, o bardo, transmite ao lado do protagonista. Suas cantorias animavam meu dia ^^


Assim como todo personagem da série, Jaskier usa vestimentas que lembram as medievais, com texturas diferenciadas e cores mais escuras, como azul marinho e vinho. Infelizmente não consegui trazer as texturas icônicas dos tecidos por conta do Stardoll possuir poucos itens masculinos :/

  • ▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼


Look 3: Lucifer Morningstar | Lucifer

"Como podem ver, o Diabo realmente veste Prada"

Lucifer é um dos personagens mais excêntricos que eu já vi! Amo o contraste entre sua personalidade sarcástica, o estilo de vida luxuoso que leva e, por mais incrível que pareça, sua pureza com relação à família e ao comportamento dos humanos > <


O figurino do anjo caído consiste em roupas sociais, apenas.
É sério.
Ele literalmente usa terno de grife e sapatos super lustrados tanto pra resolver crimes quanto pra ficar em casa. No máximo um colete quando está sem terno. Chique demais.

  • ▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼

 Espero que tenham gostado ^^
Planejo trazer mais posts voltados para dolls masculinos em breve, mas é tãaaao difícil por conta das peças limitadas que temos no jogo :(( Colabore com a gente, Stardollzinho 

Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. os Looks ficarão lindos!! Como próximo tema, você poderia fazer dos personagens da série Arcane? Os personagens são fantasticos!! :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo