Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Antidote - Nova coleção

Olá galera!
Como vai a sexta-feira?
Após um período de lançamentos apenas em lojas comuns, hoje recebemos uma coleção Antidote. A Equipe Stardoll literalmente prometeu nada e entregou nada! Kkkkkk
Confesso que eu tinha expectativas um pouco mais animadoras para essa limitada, mas a maioria dos itens não me agradou tanto. Dei uma olhadinha na loja e notei que poucas peças estão esgotadas, o que significa que o sentimento de frustração pode ser geral. :/
As inspirações dos itens Anti incluem a dobradinha das irmãs Kylie Jenner (usando look by Comme des Garçons) e Kendall Jenner (no desfile póstumo de Virgil Abloh para a Off-White). Também temos inconfundíveis peças da grife Jean Paul Gaultier e Balmain. Vejam os pisos:





Os preços variam entre 35 a 90 stardollars, sendo que o interior custa 100 stardollars (sem considerar o desconto Royalty). Lembrando que essa Anti é limitada e exclusiva para integrantes associados SuperStar e Royalty.
Sendo justa com as escolhas da Equipe Stardoll, eu gostei bastante das bolsas.
Como boa apreciadora da criatividade das nossas fashionistas, sei que todas as peças possuem potencial para lindos looks, mas não vejo grandes novidades nessa coleção.
Qual sua avaliação? Já elegeram seus itens preferidos?
As versões reais serão publicadas até o final de semana no blog Stardoll With Nay, não deixem de conferir! ;)
Beijos!

5 comentários:

  1. gastei horrores, não por serem peças maravilhosas, mas pq vi potencial em muitos itens, quer dizer, comprei quase tudo pq fui comprando sem nem prestar atenção no preço, agora to falida. só quero que liberem pra vender itens de coleções anteriores, pra eu poder recuperar o prejuizo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora quero ver você arrasando nos looks heim! ❤️❤️ Eu também vejo potencial em boa parte dos itens, mas esperava peças melhores nessa Anti já que todo mundo aguardava com ansiedade kkkkkk Se sua doll for Royalty você pode deixar um tópico no clube Royalty pedindo para que liberem as coleções antigas! Beijão e obrigada pelo comentário ❤️❤️

      Excluir
  2. Minha nota é 6,5/10
    Confesso que esperaca mais
    Eu fui daquelas só de olhar mesmo as peças kkkk não adquiri nada
    Até coloquei ss,só que tinha esquecido que a loja e exclusiva depois até desanimei ao vê a loja
    O que eu quero mesmo é subcouture kkkkkk
    Obg pela matéria
    Doll: Bellduarte42 ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o mesmo sentimento de desapontamento 💔 Mas, fazer o que né? Kkkkk Vamos esperar que a Subcouture seja melhor, essa loja não costuma decepcionar ❤️❤️ Se serve de consolo, a Trails está incrível!
      Obrigada pelo seu comentário! ❤️❤️

      Excluir
  3. ainda bem que não rolou nada dessa coleção pra mim! :P porque justamente no dia em que ela chegou ao plaza, meu SS tinha acabado de zerar. Se eu tivesse gostado de algo, ia ficar na saudade... Até achei o vestido branco de agulhas e alfinetes interessante, mas muito conceitual. Em verdade, eu não compraria porque provavelmente nem ia usar...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo