Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Wild Candy - Novo piso + Versões reais

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Finalmente eu posso gastar minhas moedinhas roxas com alegria, pois a Wild Candy recebeu um piso lindíssimo. Algumas inspirações reais incluem Gucci x Adidas, Balmain, Fenty x Puma e até um look da Bella Hadid. Confiram os manequins total starcoins:



Dessa vez os preços estão razoáveis, já que os itens custam entre 110 a 260 starcoins (99 a 234 starcoins com desconto Royalty). Percebam que as joias possuem a versão para suíte e outra para o Salão de Beleza, então vocês podem comprar para ambos espaços:

Repitam comigo: Stardoll sem polêmica não é Stardoll! Ultimamente a Equipe tem repetido muitos itens (mais do que o normal), não sei se é de propósito ou uma possível renovada nas funcionárias que ainda estão se familiarizando com os gráficos kkkkk. O mesh dress possui uma versão bem melhor na Original Future, mas aparentemente o desenho do vestido Wild Candy foi refeito e não copiado:

Apesar desses probleminhas eu amei os lançamentos, especialmente o top amarelo e o casaco azul escuro. Senti falta de uma maior variedade de itens para dolls masculinos, acho que o vestido vermelho não foi uma boa escolha (não por ser um vestido, mas porque é uma roupa pouco versátil para quem já possui menos peças disponíveis no Starplaza).
Continuem a matéria para conhecer as versões reais e não esqueçam de comentar a avaliação de vocês! Quero opiniões e reclamações kkkkkk.


Aleali May usa casaco Balmain | Fenty x Puma (Spring 2018) | Gucci x Adidas (Fall 2022)

Bella Hadid usa top Mirror Palais e calça Brain Dead | Versace (Spring 2021 - Obrigada @lulaa.luciana 💖) | Hakan Akkaya (Fall 2020)

16Arlington (Fall 2022) | Dolce & Gabbana (Fall 2018) | Undercover (Spring 2015) | Botas azuis Balenciaga | Sandálias Atlanta Shoe Studio

Beijos!

4 comentários:

  1. Amei o casaco azul e a bolsinha de cereja, gostei do casaco de capuz, mas ele fica esquisito com wigs, infelizmente. Achei o vestido da original future mais bonito, o da Wild Candy eu não gostei, mas pra quem não tem, ou não quer gastar sds, acho até interessante.

    ResponderExcluir
  2. acho que só eu achei melhor a versão do mesh dress da wild candy ^^ rsrsrs isso porque a área do busto está mais bem definida, mas o tecido telinha da Original future está mais legal. O que eu mais amei nessa WildCandy foram a sandália nude, lindíssima! e o casaco furry azulão. Stardoll podia trazer itens à coins com mais frequência ♥ é sempre bom ter o que comprar com as moedinhas roxas! Obrigada pelas versões
    reais :)

    ResponderExcluir
  3. literamente aqui as 1 da manhã pra perguntar: só eu q nao consigo comroar mais nada dessa coleção no plaza? nem dela e nem da pearls, nao aparecem no catalogo e nem tem como experimentar elas pela propria loja, eram limitados e eu nao sabia. amei todos os itens e queria fazer a limpa na wild candy, agora estou sem chãokkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do nada o Stardoll tirou os itens do Starplaza, mas alguns já estão disponíveis para venda no Starbazaar, talvez você consiga comprar lá! Não entendi porque fizeram isso... :(

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo