Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Seu gatinho ou sua gatinha no Stardoll!

Olá pessoal!
Como vai o dia?
A vida da maioria das pessoas está muito difícil e sinto que a comunidade Stardoll se torna um refúgio para encontrarmos um pouco de diversão em meio ao caos. Hoje a Equipe lançou a segunda edição da campanha que transforma pets reais das jogadoras e jogadores em versões stardollianas. Esse tipo de ação me faz muito feliz porque eu amo animais e isso aquece meu coração! ❤️
Em 2021, em comemoração ao Dia dos Cachorros, tivemos fofuras de dogs homenageados na Furry Friends (clique aqui para relembrar e conferir os bichinhos reais). Para este ano, se você quer ver seu gatinho ou sua gatinha no jogo é só postar uma foto no Instagram e usar a hashtag #stardollcat (também seria bom marcar o perfil oficial do @stardoll). Vejam o recado do (ou da) Nova publicado nos stories:


Tradução: "Olá! Sou eu, Nova de novo. Este ano queremos celebrar todos os gatinhos! Então marque seu pequeno tigre #STARDOLLCAT se você quiser trazê-lo para o stardoll!"
Sugiro que vocês publiquem fotos em boa qualidade e que mostrem não apenas o rosto dos gatinhos e gatinhas, mas o corpo também. Não sei se imagens postadas no Facebook são válidas. :( 
Eu já estou acompanhando a hashtag no Instagram!
Quem vai participar?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo