Páginas

domingo, 30 de julho de 2023

SEMANA DO BLOGUEIRO - DIA 2

Oi pessual kkk, tudo bem?
Como devem saber estamos em uma semana super especial por aqui e claro que semana do blogueiro e sendo sincera, compartilhar um pouco de mim me deixou meio nervosa, afinal quase 2 anos a ultima vez que falei um pouco do meu cotidiano, das coisas que gosto mas também imaginei o quando incrível mostrar o que mudou de lá pra cá.  Então vamos lá

Para quem é nosso por aqui ou não, sou a criadora da ChamerMagic29 ou apenas Char como alguns chamam. Quando se trata do jogo e tudo que envolve ele, costumo ser a Charmer onde sou blogueira, faço edits no instagram "mesmo que sumida" mas bom, maioria já conhecem bemm o lado dela, mas está na hora de conhecer de fato a pessoa por trás. 

Comida favorita e hobby:
Bom, quando pensei em falar sobre comida favorita, fiquei me perguntando se nao seria ideial colocar junto com hobby, afinal sou  uma pessoa bem curiosa e medroso da comida kkk, olho e fico pensando: Nossa que vontade de comer e depois de uns 2s ja fico: E se não gostar? entao me divirto em experimentar novas coisas e engraçado que acabo gostando cerca de 90% de tudo que experimento kkk, mas claro que tenho comidinhas que amoo, como nao resistir aquela coxinha, ou aquele bolo de pote, sou apaixonada por massa (acho que na outra vida era de familia italiana pois nao é possivel eu amar tanto kkk), amo lasanha, rondelli, pastel seja doce ou salgada, nhoque, pastelzinho.
Como falei anteriormente, amo experimentar e depois que me mudei, pude conhecer mais comidas, frutas que nunca vi (a nao ser fotos) e sim, encarei o famoso barco de sushi e bom, eu ameii kkk, mas nada supera meu amor por yakisoba que eu fosse lista entre top 10 dos favoritos, colocaria top 2 kkkk

Mas em falar de outros hobbys, amoo animes (sim amados, tia Char é otaku ). Minha primeira paixão venho com filme You Name onde apresentei a minha irmã, ela amou, começando por pesquisar por outros animes e hoje em dia a família ama kkk

Outro hobby que tenho e surgiu atraves do stardoll foi edição.Quando voltei oficialmente pelo jogo no facebook (Stardoll, ainda não te perdoei por ter tirado), eu vi que tinha mudado algumas coisas mas não por caso da equipe mas por causa dos proprios jogadores, que soube que criaram o ''Instadoll'', então quando criei minha conta, pra poder interagir mais com eles, criei a conta e resolvi aprender editar, no qual hoje em dia, cuido do visual de pagina, seja blog ou rede sócias.

Falando sobre mim, amo viajar e como falei anteriormente, me mudei para São Paulo onde estou amando conhecer mais sobre suas cultura, e se antes amava visitar as cidades do Ceará, agora é vez de São Paulo, (alo SP, Tia Char está na área). 

Imagens de passeios que realizaram e mais sobre mim;

Bom, invés de postar algumas imagens, resolvi fazer mini video, espero que goste. Beijao e obrigada por tudo.


Meninas tia Char meio lesada, e sem querer tinha esquecido colocar formulário, fique a vontade de mandar as perguntas que irei amar em responder. 

9 comentários:

  1. Amei,tbm tenho comida como hobby amo experimentar coisas novas e sabores diversificados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, então somos duas KKK, eu sou mega curiosa pra comida. Pesquiso, aí olho se tem no Ifood ou por perto e já peço. Isso explica eu tá mais redondinha kkkkk

      Excluir
  2. Seu gosto por comidas é igual o meu aaaaaa
    Time das que amam massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mana amo tanta massa, que no meu próximo aniversário vou fazer com tema de Itália, de tanto massa que como kkkk

      Excluir
  3. Se você ver meu hobbie favorito kkkkk amei saber mais de você 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mana eu esqueci de colocar livros, lembrei agora lendo seu comentário kkk

      Excluir
  4. Oi charme gostei da sua história e eu também gosto muito massa kk bjsss linda. :)

    ResponderExcluir
  5. Char, te admiro muito! ♥ Adoro as edições que você cria, sempre feitas com capricho, parabéns! Também sou do time que ama experimentar comidas, especialmente de preparar coisas novas, como recheios para massas e sucos (misturar frutas etc.).
    Me convida para um almoço? Kkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo