Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2023

3 looks de inverno

 Olá pessoal, tudo bem?

Voltei com o que eu mais gosto de postar por aqui, looks.

Hoje trouxe 3 looks invernais para combinar com o nosso clima atual aqui no Brasil.


Vamos conferir?

Look 1:


Esse é inspirado numa estética que amo, a Dark Academy.

Itens utilizados:


Look 2:


Numa proposta mais elegante, trouxe esse aqui em tons de branco e off white. Achei muito charmoso.

Itens utilizados:


Look 3:


 Caso a sua doll seja super chique e tenha planos de esquiar, trouxe essa versão mais quente.

Itens utilizados:


Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima :)















10 comentários:

  1. Que looks maravilhosos, esse cabelo ficou perfeito na sua doll! ♥
    Aqui na minha região é só calor kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria um cabelo inspirado no meu original, tô tentando deixar a Danni parecida com a dona kkkkk aqui onde moro está CONGELANDO. ❄❄❄🌬❤

      Excluir
  2. Adorei os looks,com certeza o meu favorito o look 2,com certeza vou usar na minha doll♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que chiqueee esses looks! Sou apaixonadíssima pelo Dark Academia também, ô estética linda T_T <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa essa estética. Se eu pudesse, vivia um eterno autumn e dark academy aesthetic 😭❤

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo