Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Bem vindas(os) à Semana da Blogueira!

Eita, até o TSH aderiu ao Barbiecore e agora está todo trabalhado no rosa! Amamos, não é mesmo?

É com muita alegria e orgulho que nós da equipe TSH inauguramos este novo template (elaborado pela lindíssima Char) e junto dele um grande evento que estávamos planejando há meses para vocês: a Semana da Blogueira!


Durante a semana inteirinha estaremos todos os dias conhecendo um pouco mais sobre a vida de cada postadora que trabalha duro para fazer nosso blog acontecer! 

Como será que nós somos fora do Stardoll? Nossos hobbies? Nossa rotina? 

Chega de enrolar! Vamos conhecer um pouquinho da vida da nossa primeira postadora da Semana da Blogueira! 


Oioi chuchus! 
Muito feliz em começar a Semana do Blogueiro, um evento que estamos há tempos planejando com muito carinho para que acontecesse <3 Espero que vocês aproveitem essa semana e se divirtam tanto quanto nós nos divertimos elaborando nossa versão blogueirinha de daily vlogs. Este é nosso pequeno agradecimento por estarem acompanhando o TSH há tanto tempo conosco mesmo sem saber quem realmente somos ;)

Como eu tenho mania de entupir as postagens com textos enoooormes, resolvi fazer um vídeo bem resumido para não ficar cansativo. Esse é um pouquinho da minha vida que gostaria de compartilhar com vocês ^^ 


E ainda não satisfeita, criei uma playlist com alguns dos meus gostos musicais! Espero que ouçam e não se assustem eheh~


E para finalizar, resolvemos abrir uma caixinha de perguntas! Sintam-se livres para enviar mais de uma pergunta se precisarem, mas não se esqueçam de especificar para qual postadora é ^^ 
Reuniremos as perguntinhas ao longo do evento e estaremos respondendo todas elas no final da Semana da Blogueira!

   

Eu já estou mega ansiosa para conhecer a postadora de amanhã, e vocês??


9 comentários:

  1. meu deuuuus adorei a ideia e a temática.
    você é igualzinha a sua doll, fiquei até assustada com a semelhança kkkkkkk (pois no meu caso, minha doll é bem diferente de mim na vida real)
    meus hobbies são bem parecidos com os seus kkkkkk!
    esperando os próximos dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que você gostou, ficamos muito felizes com isso <33
      Será que somos irmãs gêmeas perdidas?? :o

      Excluir
  2. Maravilhosa e sua doll é linda igual você, amei seus hobbies

    ResponderExcluir
  3. Eu amei saber mais sobre você 😍 Você é muito fofa

    ResponderExcluir
  4. OI Feer gostei muito de saber como você é e oque gosta também, e adorei seus bichinhos são lindos e fofos bjsss. :)

    ResponderExcluir
  5. Absolutamente linda, inteligente, criativa! ♥
    Parabéns pelo seu trabalho, tenho certeza que sua maior recompensa é ver as pessoas felizes e com a autoestima renovada. Adorei os bichinhos fofos! ♥♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo