Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Callie Con 2023: Loja Otherworld


Hi, Barbies!
Tudo bem com vocês?
A coleção Otherworld x Callie Con 2023 já está disponível para compra, incluindo dois pisos e um interior. A loja trouxe alguns dos outfits mais marcantes do filme Barbie e o famoso vestido preto usado por Margot Robbie em referência à boneca raríssima lançada em 1960 da linha "Solo in the Spotlight". Confiram:




Versões reais:

Reparem que as bonecas (pals) são nomeadas como Margot Robbie e Ryan Gosling. Lembrando que ao longo dos anos já foram lançadas algumas versões das personagens e brinquedos Barbie e Ken no Stardoll, então penso que atribuir os nomes reais da atriz e do ator foi uma ideia legal até por uma questão de créditos de imagem.
Qual seu look preferido da loja?
Beijos!

8 comentários:

  1. Eu amei a coleção fiquei apaixonada por todas as roupas e acessórios, meu favorito foi o vestido preto pq achei digno de young hollywood então não esperava que viesse outra surpresa boa foi o colar da chanel ,sinceramente a coleção veio ótima e me segurei muito pra não comprar quase tudo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito empolgada com a loja, fui acrescentando itens no carrinho de compras, mas pesou bastante no preço! kkkkkkkkk
      Espero que tenha promoção de recarga para ajudar as póbi. kkkk
      O vestido preto é realmente lindo, amei! ♥ Só faltou o lencinho...

      Excluir
  2. Amei demais, até comprei Royalty de novo pra comprar tudooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero promoção de recarga para comprar roy e me esbaldar nessa loja aaaaa kkkkkk

      Excluir
  3. Eu amei muitos todos os itens da loja, meu item preferido foi o colar da chanel e eu queria muito que tivessem separado a sombra preta da maquiagem da barbie estranha pq ela ficou muito boa no olho da minha doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colar é um luxo, muito especial! ♥
      É uma ótima ideia separar a sombra, porque seria mais vantajoso para usar de outras maneiras, mas talvez ficaria mais caro. :(

      Excluir
  4. Amei muitoo, já tava com medo q n viesse mas stardoll n decepcionou e trouxe essa coleção pft. Esse look rosa cowgirl me encantou no filme junto com o vestido de quadriculado bem rodado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu até tinha feito um look inspirado na Barbie cowgirl, porque amei demais! Agora posso ter a roupa completinha aaaa ♥

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo