Páginas

sábado, 23 de setembro de 2023

Young Hollywood: nova coleção

Olá, stardollianos!
Desejo um ótimo fim de semana!
A Young Hollywood prometeu nada e entregou uma linda coleção que está completamente esgotada. Vieram dois pisos com 10 manequins, incluindo roupas e acessórios. Todos os outfits são inspirados no Pink Carpet do MTV VMAs 2023. Confiram:



Versões reais
1. Selena Gomez usou vestido by Oscar de la Renta, sandálias Jimmy Choo, brincos e anel Pasquale Bruni | 2. Sabrina Carpenter vestiu Vera Wang e sandálias Jimmy Choo | 3. Demi Lovato usou Buerlangma | 4. Shakira escolheu Versace | 5. Taylor Swift de Versace, joias Joseph Saidian e Anita Ko, sandálias Jimmy Choo | 6. Cardi B vestiu Dilara Findikoglu | 7. Doja Cat usou vestido by Monse, brincos Nicole Rose Kopelman e sandálias Amina Muaddi | 8. Megan Thee Stallion escolheu Brandon Blackwood e joias Jacob & Co. | 9. Nicki Minaj de Dolce & Gabbana | 10. Olivia Rodrigo usou vestido customizado com 150.000 cristais Swarovski by Ludovic de Saint Sernin.
(clique na imagem para ampliar)

É difícil dizer qual foi o look mais desejado da YH, mas acredito que os vestido da Nicki, Olivia, Sabrina e Taylor foram os must have. Fiquei um pouco frustrada com a qualidade do gráfico do look da Doja Cat, que poderia ser melhor trabalhado, mas ok.
Minha avaliação é que a Equipe Stardoll acertou muito nas escolhas para a coleção!
O que acharam? Quais seus preferidos?
Beijos!

3 comentários:

  1. Eu amei a coleção os vestidos da nicki ,taylor e Sabrina foram os mais lindos o da selena eu senti que não ficou bom na minha doll e como sempre eu não consegui comprar nada pq não sabia que horas lançava nunca tenho sorte haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na próxima fica de olho no instagram do stardoll, eles sempre colocam um timer de 15 min antes do lançamento! Ajuda bastante a nao perder o dia todo atualizando o jogo kkkkkkk

      Excluir
  2. comprei os vestidos da nicki e da doja, foram os que mais me chamaram atenção, eu achei as escolhas dos famosos bem fracas, tiveram poucos itens lindos nesse vma kkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo