Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

O look das seguidoras: resultado

 Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe o resultado do Look das seguidoras com o tema Minimalismo.


Vem conferir..

Algumas pessoas aqui já sabem que sou absolutamente apaixonada pelo estilo minimalista, certo?

Doll: vcmeofendeu


Amei a ideia de trazer o estilo clássico na modelagem da calça, mas ao mesmo tempo mesclou com o esportivo ali na jaqueta e no tênis.
A meu ver, os dois estilos casam muito bem.
Adorei os acessórios e a composição de cores no look, sua doll é muito fofa.


Doll: stardanielle101


Seu look ficou chiquíssimo!!! 
Adorei a escolha dos acessórios, a bolsa e sapatos são muito lindos.
O cardigan deu uma diferenciada, gostei bastante.
Aliás, o cenário também ficou interessante.

Doll: adrisf


Mais uma vez, as cores escolhidas casaram muito bem.
Amei o trench coat, nunca o vi no Plaza.
Seu look ficou muito bonito e bem feito.

Doll: Naybeijos


Dona Nay sabe que preto é a minha cor favorita nos looks, hehehehe.
Como você mencionou, ficou bem Matrix mesmo, amei!
Adorei o casaco oversized, chiquíssimo.

Doll:  Cinderela000


Cindy!!! Maravilhosa como sempre, saudades dos seus looks.
As cores escolhidas e os detalhes, me lembram a estética dark academy, que eu amo.




Quero agradecer a participação de todas vocês, souberam criar os looks dentro do tema escolhido. Amei comentar.

Dessa vez, resolvi escolher duas pessoas para presentear:
Cinderela000 e vcmeofendeu

Deixarei os presentes em suas suítes


Beijos e até a próxima! 












6 comentários:

  1. Amei todos os looks parabéns a todas e é claro as vencedoras vocês arrasaram,particularmente eu amo os looks da Nay ela arrasa muito

    ResponderExcluir
  2. Eu amei participar e estou muito feliz de ter sido presenteada ❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às vencedoras, adorei todos os looks, super usaria na vida real. Já estou ansiosa pelo próximo tema! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo