Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Maison Margiela Tribute

Olá, comunidade Stardoll!
Tudo bem com vocês?
terceira Tribute da temporada homenageia a grife Maison Margiela. Com uma identidade marcante, a casa de moda francesa conseguiu conquistar muitas jogadoras e jogadores. A Equipe fez uma ótima escolha de peças para os três pisos da loja, incluindo acessórios, itens mega icônicos e roupas versáteis. Confiram:




Temos duas joias por starcoins (Enlarged Keyring Necklace e Silver Dogtag Pendant):

Desta vez, o brinde de recarga é a linda jaqueta navy. Na compra de pacotes selecionados de SuperStar e/ou stardollars, você recebe a versão feminina e a masculina do item.

Não vou conseguir trazer todas as versões reais por causa do pouco tempo que tenho, então separei os destaques da coleção. A wig jacket ou wig coat (casaco de peruca) é uma das peças vintage mais marcante da grife, assim como o casaco de edredom (duvet coat). Os famosos sapatos conhecidos como Tabi não poderiam ficar de fora da Tribute. Uma curiosidade é que esse modelo é inspirado nas meias e calçados japoneses que possuem um corte dividindo o dedão dos demais dedos. As máscaras que cobrem totalmente o rosto também são acessórios clássicos da casa de moda e a Equipe Stardoll selecionou uma floral da temporada de 2013. A jaqueta navy by John Galliano é o meu brinde de recarga preferido, por ser um item versátil e que se tornou icônico quando o modelo Leon Dame desfilou de um jeito único. A coleção de Primavera 2024 também tomou conta dos pisos da loja no Starplaza e os vestidos são os queridinhos na comunidade.

Eu amei a Maison Margiela Tribute, sugiro que vocês visitem a loja porque temos uma boa variedade de peças. Desde luvas, blusinhas, vestidos e bolsas, até itens mais excêntricos, tenho certeza que é possível encontrar algo do seu gosto.
Qual sua avaliação?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo