Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Um adeus não muito definitivo

Olá gatitos e gatitas, quanto tempo!

Confesso que relutei muito em fazer este post de despedida. Fui empurrando os dias que passavam com a barriga e sempre postergava porque achei que a qualquer momento estaria de volta elaborando postagens e quadros mirabolantes! Foram quase meia década de idas e vindas aqui no TSH e achava agora que não seria diferente.


Mas, infelizmente, a vida é feita de ciclos.
E sinto que meu ciclo com o universo do Stardoll está quase se completando.


Vocês, leitores e colaboradores, sempre terão um espaço no meu coraçãozinho trevoso ♥️ 
Me diverti horrores interagindo com vocês e bolando postagens divertidas nesses cinco anos em que fiz e venho fazendo parte da família TSH, porém a vida fora do jogo está levando tudo de mim. 
Tudo. 
TUDO. 
Eu estou literalmente voltando para casa só para dormir, apenas para acordar e trabalhar novamente no dia seguinte. Não possuo mais tempo de qualidade para sair para passear, ver meus amigos ou elaborar um conteúdo de qualidade para o blog.


Por isso, peço desculpas pelos quadros que ficarão inacabados, pelas dolls que deram os nomes para participar e provavelmente nunca aparecerão em uma nova edição. Perdão pelas promessas que fiz aqui e jamais conseguirei cumprir.


Vou tentar manter minha conta no Stardoll pelo máximo de tempo que conseguir, afinal o Feer é meu pequeno tesouro eletrônico e eu me sentiria vazio caso ele desaparecesse por inatividade depois de 12 anos cuidando dele. O Feer é um filho pra mim!!! 


Agora, sentadinho em frente ao meu velho notebook e com os olhinhos marejados e MORRENDO de sono, me despeço de vocês. 


Amo todos vocês. Um montão.


Talvez não seja um adeus definitivo, talvez seja só um migué e eu apareça semana que vem igual uma fênix raivosa cuspindo fogo pelo nariz. Talvez não.


Se cuidem!

Um beijo,


5 comentários:

  1. Parabéns por todo esse trabalho maravilhoso que você tem feito por todo esse tempo. Espero que nesse seu novo ciclo você tenha todo o sucesso do mundo. E obrigada por tudo! ♡

    ResponderExcluir
  2. Que a sua jornada seja incrível, Feer. Te admiro!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por todo o trabalho feer que seja muito feliz nessa sua nova jornada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por toda a dedicação pelo blog, infelizmente nós, as crianças de ontem que jogavam Stardoll, hoje cresceram e se tornaram adultos ocupados. Faz parte e é o ciclo da vida, mas a história fica para sempre aqui eternizada. Até algum dia e obrigada! <3

    ResponderExcluir
  5. Admiro a sua coragem, que você consiga lidar com os desafios da vida e quando eles te derem uma tregua, estaremos aqui esperando por você. bjoss se cuida!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo