Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

#StardollOotM | Janeiro 2024

Olá, pessoal!
Desejo um ótimo dia para todo mundo!
Para os primeiros Outfits of the Month (OotM) de 2024, a Equipe Stardoll selecionou os looks montados pelas integrantes renachan e shima112. É a segunda vez que a curadoria de renachan é escolhida, então vamos parabeniza-la pelo bom gosto fashion. ❤
Vejam as vitrines:

Versões reais:
Créditos: IG @renachan_sd 

Créditos: IG @shima.stardoll

O que acharam dos outfits de janeiro?
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante veio bem diferente que realmente vale a pena comprar eu amei a saia ,a tiara e esse casaco de pele meus favs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da tiara e já garanti a minha, adoro acessórios delicados! Amei a saia e o corset, mas não comprei porque os preços estão altíssimos! :(

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo