Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Puppysasha34 voltou!


Hey Dolls

Hoje venho com uma notícia surpreendente, muitas dolls não devem saber mas doll diva do stardoll voltou:

Obrigada a doll que me avisou sobre isso, que agora esqueci o nome rçrç



A Puppysasha34! Fui ver na apresentação dela e tentei traduzir:

Traduzindo :

"Deixo o jogo .. Eu não quero gastar mais esforço para nada .. Obrigado a todos que me ama .. melhor para mim desse jeito ...

Forças fracas de justiça e injustiça são duas grandes catástrofes.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS DE ONDE DEVO FAZER AYRILICM disse adeus aos meus amigos em breve .. Eu não quero machucar ninguém para ser também .."

Oque vocês acham disso? será que ela vai voltar mesmo jogar como antes? Gostaram da novidade?

Até mais lindas s2


12 comentários:

  1. Ainda bem que ela voltou as suas criações sao eternas e ela é o ídolo de muitas dolls. Espero que volte à normalidade :)
    Doll: zalia16
    Beijinhos Mariana

    ResponderExcluir
  2. Bem legal ela ter voltado, gostei :)

    ResponderExcluir
  3. acho q ela num vai fazer mais os cabelos lindos e maravilhosos ôxii ={
    mas uma coisa boa ela ter voltado

    ResponderExcluir
  4. Quero que ela volte , os cabelos dela sã lindos !

    ResponderExcluir
  5. não achei nada nisso, não considero ela diva, nem idolo de coisa nenhuma, deixar um jogo por birra infantil pq não foi classifica para o MSW, provou pra mim q é uma mimada, e sinto q tenham tantas meninas iludidas com ela, nunca fala em chat, nunca responde recados, é uma metida besta isso sim, agradeço que saiu, assim surgiram verdadeiros talentos dentro do stardoll, infelizmente não valorizados por esse bando de baba-ovo...pronto falei!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, se ela voltou ou não, disso ainda tenho minhas dúvidas... Entretanto, os cabelos que ela faz são lindíssimos mesmo. Não a considero uma ídolo, nem a melhor do stardoll, mas tenho grande respeito por ela. Tenho de admitir que ela é o que muitas dolls querem ser em questão de 'riqueza' no stardoll e popularidade também, mas considerá-la A diva do stardoll acho um pouco demais. Nada contra o jeito dela, pois nem a conheço. Não estou julgando-a, apenas dando minha opinião sobre o assunto. Espero que não haja confusão quanto ao que eu escrevi.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma notícia super importante sobre a PuppySasha34! Ela ficou online hoje, quando fui entrar na doll dela disse que ela tinha ficado online 4 horas atrás e a apresentação dela havia mudado. Gos taria que postasse aqui no blog, é muito importante!

    Doll: sabercantar

    ResponderExcluir
  8. Sou a mesma pessoa que comentou esse negócio da PuppySasha aí em cima e vim trazer mais notícias:ela não irá voltar! Traduzi o que ela colocou na apresentação dela e estava escrito assim: "Eu não abri a conta, abriu um de alguma forma, dizem-me, meus amigos e eu vim para dar uma olhada .. Eu ainda não entendo o que é o que .. Eu não voltou apenas resolver o problema Concealer"

    ResponderExcluir
  9. Ela voltou com tudo...ja com duas criações maravilhosas e a terceira em cor ruiva...Doll Azra-venus34

    ResponderExcluir
  10. concordo com a nefhertare, com td que ela disse, tem pessoas que gastam um dinheirão com stardoll só pra ser notados,e essas baboseiras todas, não respondem os comentários dos outros e não têm simpatia nenhuma...

    ResponderExcluir
  11. entao eu amo os cabelos dela mas dai a ser meu idolo ta uma longa diferença mas eu vi a apresentaçao dela e ela diz que nao vai voltar que a conta abriu sozinha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo