Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Look vs. Look


Hey Dolls s2

Hoje quero mostrar novamente dois looks em que vocês vão decidir qual é o melhor look, que são de diferente estilos: 


Eu amei os dois looks mas acho que a maioria vai escolher o 2° look rs. Bom, quero agradecer á todas as leitoras que comentam no meu post, e aquele que eu fiz de " como enviar roupas com a fakes" já teve mais de 500 visualizações! *o* Obrigada lindas, já um dos post mais visto do blog e cada comentários que eu recebo são lindas, ainda mais aquele post que eu fiz sobre " look vs. look + texto lindo " fiquei emocionada gente, vocês são uns amores s2

Queria colocar mais um texto lindo, mas anda não procurei mas quando eu tiver oportunidade pra postar, eu postarei com certeza e vejo que isso é maravilhoso para as leitoras ;)

Só isso por essa noite, mas amanhã eu posto mais e até mais lindas s2


16 comentários:

  1. Eu prefiro o n° : 2 .
    Mas o primeiro é também muito lindo ! :*

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o segundo, mas os dois são Perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. fiquei um pouco indecisa, mas prefiro o 2º

    ResponderExcluir
  4. Os dois estilos são lindos, mas prefiro o 2.

    ResponderExcluir
  5. Gostei Dos Dois Mais Fico Com o 1° !
    :)

    ResponderExcluir
  6. amei os 2 mas pesoalmente prefiro o 2º

    ResponderExcluir
  7. bem...amei o primeiro porem ameiii mt o primeiro *u*

    ResponderExcluir
  8. Os dois looks sao maravilhosos mas minha escolha e o 2°

    ResponderExcluir
  9. Os dois looks ficaram lindos, mas o primeiro é a cara do verão *-* escolho ele com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Os dois são maravilhosos...mas o meu estilo é o numero 2...bjooo

    ResponderExcluir
  11. Amei o primeiro, mas o segundo... simplesmente perfect *_*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo