Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tutorial - Make preto e branco

Boa tarde lindonas!!!

Hoje trouxe um tutorial a pedido da nossa seguidora "Jogos Vorazes", essa make eu adoro fazer e costumo usar bastante.Bom, é uma make fácil de fazer que abusa bastante do preto e branco, combina bastante com várias looks e de uma certa forma é sofisticado.Espero que gostem e sigam os passos a seguir se quiserem copiar a make!!!

Antes de começar o tutorial, vejam o material, ou melhor quais foram as makes que usei ,abaixo:

Tutorial
1° Passo: Costumo começar as minhas makes o tal de "preparando a pele", que no caso vou usar o blush marrom e rosa claro, vejam abaixo:


2° Passo: Agora vamos pros olhos, usei delineador branco no começo dos olhos e o resto dos olhos contornei com delineador preto. Com o lápis de olho é mesmo, no começo lápis branco e o demais lápis preto.Nos cílios, usei rímel grosso preto e rímel fino preto + cílios postiços.


3° Passo: Nas pálpebras, passei uma vez sombra de cor de pele em cada olho, depois usei sombra branca da luxe brilhante, em seguida sombras preta e branca, no final dos olhos um leve retoque de cinza.


4° Passo: E por fim, no lábio usei um batom rosa bem clarinho três vezes e o gloss da luxe duas vezes. Prontinho, make perfeita pra arrasar!!!


Bom espero que tenha ajudado vocês com esse tutorial e principalmente quem me pediu!!! kisses... e até mais meu amores!!!

4 comentários:

  1. muito lindo
    vc sabe fazer looks legais
    parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, e quero avisar que tem itens da Young Hollihwod no plaza

    ResponderExcluir
  3. Amei demais, muito obrigada :) Você realmente é maravilhosa em makes :D

    ResponderExcluir
  4. Flor, queria q vc fizesse isso com minha doll : amor_jussara.. faz uma make pf Tuanny conversei cm a Liine e ela disse q teria q falar cm vse

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo