Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ÑSS é a mais nova covergirl nacional

Boa Tarde meninas!!!
Bom pelo título vocês acham que é mentira minha neh!? Mas então é VERDADE, bom anteriormente aconteceu outros fatos de doll ñss ter ganhado que me informou foi a doll Star.Jaque.Miss!!!!Mas pra mim essa é a primeira vez que vejo e não tinha a minima ideia de que isso poderia acontecer, pois só sabia que superstar e royalty tinha essa grande chance!!!! isso é FANTÁSTICO!!!
De fato achei a principio que era um bug, mas quando fui visita-la  percebi que ela tinha de fato ganhado!!! Vejam o troféu na suite dela!!!

Realmente com isso eu ganhei o dia, por que não só eu, mais todas as dolls ñss tem a grande oportunidade de ser covergirl nacional do stardoll, basta ser a mais votada do dia. É bem difícil, mais não é impossível, bom aqui está a prova!!! A única coisa que não curti foi  no livro de visitas dela, muitas dolls estão sendo inconvenientes e usado palavrões, xingamentos e dizendo-lhe o não merecimento do prêmio, triste isso neh?!. Enfim, cada um tem a sua opinião e eu a principio fico feliz por ela ter ganho!!!!
E ai meninas vocês gostaram!? kissesss... e até mais!!! :D

18 comentários:

  1. É, parabéns pra ela!E tinha cada comentário q eu ficava de boka aberta :0

    ResponderExcluir
  2. pois éh brenda tb fiquei assim, acho q inveja!!! fazer o q neh!? em relação a isso muita gente fica dividida!!! :/

    ResponderExcluir
  3. Achei merecido, apesar não ter aparentemente aquela aparência de beleza, ela conseguiu honestamente, não adianta as pessoas xingarem ela que o prêmio não vai sair da suíte dela e acho que cada um merece ganhar, dependente de qualquer qualidade da pessoa =)
    Lembrem-se cada uma de nós já fomos um dia assim e evoluimos, se ela ganhou, então parabéns a ela ^^

    ResponderExcluir
  4. kk.... jaque tu es maravilhosa nas palavras... falou e disse garota!!!kksss...

    ResponderExcluir
  5. parabéns pra ela, pois não precisou gastar nada pra ganhar, acho que é por isso que as outras estão com dor de cotovelo kkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssss foi mais que merecidoooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para ela.. Acho que as NSS também merecem prêmios. Bom ela não é tão bonita assim, pois tem NSS mais bonitas que ela. Mas ela mereceu e acho que é pura inveja dos outros!!! Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Ela esta de parabéns! Os outros estão tudo com inveja mesmo, eu nunca ganhei alguma coisa no Stardoll, e nem por isso fico rebaixando outras dolls que ganham sendo ou não SS, isso é pura falta de respeito ¬¬' deviam ter vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com todas vocês, todas nós começamos do zero e se ela conseguiu esse feito maravilhoso tem mais é de estar feliz e não se importar com as pessoas que escreveram tudo aquilo em seu livro. Olha, garota, meus P-A-R-A-B-É-N-S, WOAW!!! Pinklindalili09, você honrou TODAS as dolls ÑSS!! E estou muito feliz por isso!! Congratulations, girl!

    ResponderExcluir
  10. Não estou com inveja, mais tipo. Ela só tem uma suite decorada, e tudo com poucos itens. EU não achei merecido não pelo fato dela ser ÑSS, claro isso nem importa. Mas ela nào tem nada de interessante, eu não estou com inveja alguma, alias eu nem quero ganhar CG ou NCG, isso é uma conquista. Mas essa conquista não foi merecida. EM fim, eu não estou muito afim de ficar falando de merecimento, vou parar por aqui. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer (ou tentar) fazer uma entrevista com ela *-*
    Tem um montão de gente tentando deixar ela para baixo, mas tem alguns que tentam ser por anos e nunca conseguem :'(... Mas, mesmo assim, parabens para ela!!!! Ninguém tem o direito de xinga-la, pois ela deve ser uma boa pessoa :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra ela, ela merece! Ela é um exemplo para as NSS e até mesmo para as SS!

    ResponderExcluir
  13. meu deus parabens deve ter sido a 1º a conseguir

    ResponderExcluir
  14. Eu já ganhei Cover girl NSS :D 2 vezes Eu era da bosnia hezergovina :\ ai nem apareceu e minha doll foi excluida injustamente :p então eu acho q ela usou fakes .. todos estão falando ..

    ResponderExcluir
  15. Ela mereceu !! iss serve para as dolls q não acredita q um dia seu sonho torna se realidade !!

    ResponderExcluir
  16. Olha parabens pra ela, mais eu realmente acho que ela ganhou usando fakes, bom primeiro nao vou dizer que ela nao merece ganhar, TODOS merecem independentemente de ser ou não superstar, mais pelo menos eu nao votaria nela, achei otimo uma nss ter ganho mais se nao for por mérito é injusto com outras pessoas que fazem campanha entre outras coisas para realizar um sonho!!

    ResponderExcluir
  17. Poxa não é inveja mais eu acho que ela usou fakes, não foi merecido!!

    ResponderExcluir
  18. Por um lado fico feliz de uma nss ter ganhado, por outro acho que há nss que também nunca foram ss ou nunca compraram stardollars que mereciam ganhar. Mas isso não é motivo de xingar. Visitem minha boneca aac321flor, ela é nss, nunca foi ss e nunca comprou stardollars, se possível de um presente a ela, estou aceitando cupcakes.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo