Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

NOVIDADES TSH - 1º FASE

Oláaa amores !!!

Estou super, hiper, mega happy. O motivo ? 
 O NOSSO LOOK - BOOK ESTÁ CAMINHANDO

Bom, eu gostaria de agradecer a todos os que  mencionaram amigos e também os que se auto denominaram a se ajudar. 
Mas eu escolhi uma amadinha para passar por um teste de personalização.


Blogger Alice Lanchin disse...
Olá mateus, eu tenho um blog á um tempo e eu fiz todo o html dele e as edições em geral já fiz um blog sob encomenda , foi o Richelle Oliveira , o meu sonho é ser web design , já fiz panfletos para a ETP que é uma escola técnica profissionalizante , e participo de uma pág que faz edições profissionais e capas para facebook , adorarei participar deste blog maravilhoso que acompanho a um tempo . Se quiser mais informações e indicações de minhas edições entre em contato comigo alice.lanchin@gmail.com . meu blog é http://decifrandoaprimavera.blogspot.com.br/ . Obg pela atenção , agradeço desde já !
26 de abril de 2015 17:24
 Excluir



Adorei a simplicidade em que o blog dela se apresentou-se.

• FASE •

- Para essa fase você terá que se comunicar comigo, prefiro uma rede social, um facedoll, tanto faz. Por quê ? Por que a política lá não é tão rigorosa de se comunicar, não se tem censura nem nada que te atrapalhe.

- A customização do "blog teste" será de acordo com as ideias apresentadas. Irei te enviar alguns look-book para ter uma noção ( não se preocupe, irei sempre está a disposição sua ♥).

- Você terá o tempo que quiser, caso o seu projeto seja aprovado. Parabéns !! Será esse que o nosso LOOK BOOK irá usar atéeee ... Deus quiser rs'... Caso não passe, escolherei outra rs'.

Para contato deixo meu FACEDOLL :

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008081569214

Ps : Quem quiser me adicionar fique a disposição, mas alerto !!! Meu facedoll é totalmente democrático, nele sou muito aberto, publico coisas que gosto, conteúdos da minha sexualidade, palavrões que uso como forma de expressão, e outros afins...  Como é algo do meu patrimônio, tento deixar a meu agrado.
Adoraria conhecer vocês por lá, é uma ferramenta muito poderosa, vamos usá-la a nosso favor ♥


É isso gente !! Caso eu não tenha sido claro, Alice, me procure no meu Facedoll, tanto pelo seu real ou fictício, o sigilo será garantido.

Um beijão ♥ ♥



8 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo