Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Velvet Orchid (New)

                                                            Olá stars (eu já estava com saudades) 

      Tudo bem com vocês ? comigo está super, o feriado graças a Deus foi mara \o/ ,mas deixando estes assuntos de lado. Hoje o stardoll trouxe duas novidades que foram  a nova coleção da loja "Velvet Orchid" e a promoção superstar em homenagem ao Valetine's day . Então vem conferir:



       Primeiramente a coleção da Velvet orchid que está na minha opinião super linda. Ela veio com apenas um piso e com dois itens a starcoins ,mas um é exclusivo para integrantes royaltys. Eu particularmente gostei bastante dessa coleção tem alguns itens que dão para fazer looks super interessantes e streets vale a pena adquirir !


E por segundo está linda promoção que na compra de associação superstar você ganha mais 2 meses de superstar e ainda 300 sd e starcoins e oito presentes achei o precinho meio "salgado" ,mas  vale a pena não acham ? 

Enfim é isso pessoal , conto com a opinião de vocês o que vocês acham ? irão comprar algum item da Velvet orchid ? e a promoção valentine's ?
Beijos e até mais ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo