Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Nova Young Hollywood + Versões Reais!

Olá meus amores!!!

Ontem postei spoilers mas não imaginava que teria 2 novos pisos da YOUNG HOLLYWOOD hoje:




Quer saber tudo que rolou? E as versões reais? Clique em mais informações!


Ela veio inspirada no evento adolescente que ocorre todo o ano que é o Teen Choice!

Os Prémios Teen Choice (no original em inglês Teen Choice Awards) é uma premiação que tem como foco principal os adolescentes, as cerimônias são apresentadas anualmente pela FOX. A primeira cerimônia ocorreu em 1999. As categorias são baseadas nas realizações do ano, seja em músicafilmeesportetelevisãomoda e muito mais, os vencedores são decididos por meio de votos, os jovens e adolescentes representam a maioria dos eleitores. Os vencedores são premiados com pranchas de surf autênticas, estilizadas com grafix, que muda a cada ano. A cerimônia criou o spin-off de premiações adolescentes no YouTube.


Dos indicados à TV, a série “Pretty Little Liars” se destacou com seis vitórias das onze a que concorria provando que é a grande queridinha entre os adolescentes. Dylan O’Brien (meu amorinho) , também teve seu prestígio ganhando quatro prêmios por seus trabalhos na série “Teen Wolf” e nos filmes “Maze Runner: Prova de Fogo” e “Deepwater Horizon”. Falando em cinema, o destaque foi para os filmes “Star Wars: O Despertar da Força”, “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” e “Capitão América: Guerra Civil”. Na música, as vitórias foram variadas mostrando o poder de artistas como Selena Gomez, Justin Bieber, One Direction, Fifth Harmony e 5 Seconds of Summer.


Agora vamos ver em quem o Stardoll se inspirou para criar essas peças:

Gostaram? Vão comprar algo?

Beijocas!!!

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo