Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PPQ - Novo piso

Olá galera!
Desejo uma sexta-feira super animada para vocês!
A PPQ está com um novo piso, que veio super colorido, algumas estampas e até cores sóbrias (tem pra todo gosto!).
Temos um item exclusivo para Superstar e outro para Royalty, com os preços entre 8 a 30 stardollars (incluindo o interior e considerando os valores sem desconto).
Confiram:




É claro que não poderia faltar o nosso bom e velho bug, desta vez em um item para os olhos. Eu aproveitei e comprei vários desse modelo, só que não vale muito a pena porque ele só pode ser usado num dos olhos, pois não há a possibilidade de virá-lo. :/


Para visitar a loja clique aqui.
O que acharam da coleção?
Beijos!

5 comentários:

  1. Fui tentar comprar o olhinho, mas mesmo estando com o desenho de sc's, ele diz que eu não tenho stardollars suficientes (Tenho em torno de 100-200 scs e 0 sds)

    Mas pra quem conseguiu comprar dá pra usar um cabelo que cubra o outro olho rs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei ontem, essa é uma ideia maravilhosa Helenna (de cobrir o outro olho com o cabelo)! ❤

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso não é um bug. Sim uma estratégia para lucrar. Comprei 2 dos de Sc's, mas só 1 de Stardollars.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter funcionado só na hr q lançou msm, Nay.. .Por isso q nn consegui comprar...

    É, tbm dá pra fingir q a Doll tá piscando, mas acho meio brega kkkkk
    Melhor cobrir msm kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. No meu Stardoll o olho ja esta com o preço normal!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo