sábado, 19 de novembro de 2016

28 Dias de muito Estilo!

Olá Stardollianos!

Vocês devem estar pensando em uma nova loja, uma competição do Stardoll, mas não! Infelizmente eu tenho apenas 28 dias restantes de associação Royalty e queria compartilhar com vocês os meus talvez possíveis 28 últimos dias de Royalty no Stardoll.

Eu criei uma página do Google+ (para visitar clique aqui) chamada "28 Dias de muito Estilo!" e nela irei compartilhar as competições e sorteios durante esses 28 dias, que farei aqui no Blog.

Para começar, escolham qual atividade vocês querem que eu faça.

Publique nos comentários marcando com um X: 

(   ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
(   ) Sorteio

E boa sorte à todas nesses 28 dias de prêmios!

* Quadros com prêmios feitos por mim não serão postados *

FELIZ ANIVERSÁRIO YODA! EU TE AMO ;3. BOA FESTA NO CÉU MEU GATINHO LINDO <3


11 comentários:

Nathalie Senna disse...

(x)Sorteio

De preferencia com itens que possam ser pegos com starcoins!

Margarida Gonçalves disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
( x ) Sorteio

Izadora caner maran mine disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
( x ) Sorteio

De Preferencia Prêmios em Starcoins

Doller disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
(✘) Sorteio

Miih disse...

(x) sorteios :3

Ingrid Xavier disse...

(x) Sorteio

Suelen Conceição disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
( X ) Sorteio

Ilana Beatriz disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
( X ) Sorteio

Naiara Evan disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
( X ) Sorteio

mari miyata disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
( x ) Sorteio

Julia Ferreira Caetano disse...

( ) Competição de... (complete com looks, decor, make)
( x ) Sorteio