terça-feira, 1 de novembro de 2016

Resultado do Sorteio.

Olá amores!

Sabem o sorteio de Domingo? Então, eu resolvi fazer ele todo Domingo, mas como vou estar viajando nesse Domingo, vou deixar programado e vai postar automaticamente.

Mas agora, vamos ao resultado?


Clique em Saiba Mais para ver o resultado ♥.


Tivemos 17 participantes, e infelizmente apenas uma leva o prêmio, e a sortuda da vez é:



Parabéns Suzana, você levou o prêmio.

E para as curiosas de plantão, vamos mostrar oque a Suzana recebe.

 

Obrigada NayBeijos, pelo prêmio que você ofereceu ♥.

Bem gente, já está acabando, mas antes vou comunicar algumas coisinhas para vocês sobre o Sorteio de Domingo:

☺ Quem ganhou o sorteio uma vez, não poderá participar na outra.
☺ Caso você não resgate o prêmio em 4 dias, e não dê satisfações até sábado, eu farei o sorteio novamente.
☺ Se quiser colaborar com um prêmio fale comigo por e-mail, ou por minha doll. (Meu e-mail: clouenmegastardoll@gmail.com)
☺ Acontecerão outros sorteios, não fique desesperado pelo aviso 1,

É isso gente, beijão!







4 comentários:

Suzana Aguiar disse...

Não acredito que ganhei,nunca ganho essas coisas de competições :v
Amei muito a camiseta,vou usar-la demais!!Muito obrigada <3 <3

Clouen SD disse...

Nada ;3!

Nay Nascimento disse...

Parabéns!!! ❤

Julia Ferreira Caetano disse...

Parabens!