Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nova postadora + Competição


Boa tarde lindas, eu estou muito feliz de anunciar minha volta no blog depois de tanto tempo afastada, sei que a maioria não me conheceu ou não lembra de mim, então irei me apresentar novamente. Meu nome é Tereza Eduarda, tenho 16 anos e minha doll é a Tereza_teka, eu me identifico muito com a moda e gostaria de partilhar todo o meu conhecimento com vocês. Meus posts serão voltados à tutoriais, looks NSS e SS, tendências, competições, curiosidades e novidades do stardoll.
Eu quero fazer uma mini competição para comemorar a minha volta, mas retornei ao jogo faz pouco tempo e tem muitas novidades que ainda preciso me adaptar, como é o caso de ainda não conhecer as callie's picks e itens grátis do período em que fiquei distanciada, assim não conheço os itens que perderam o valor. Por esse fator, o prêmio será esse StarDesign Hair e não roupas:



 Para participar da competição é preciso seguir requisitos que serão citados abaixo.
-É preciso ir na minha doll tereza_teka (clique no nome e será redirecionado à minha suíte) e fazer um look, não esqueçam de utilizarem a opção "carregar mais" do meu armário pois muitos itens estão ocultos. O melhor look ganhará o prêmio.
-É preciso ter 2 starcoins e no mínimo nível 17 para conseguir comprar o prêmio.
-É preciso comentar e preencher esses dados:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora:
Link do look:

OBS: Para as seguidoras que não sabem anexar a imagem do look, use o Tinypic (clique no nome e será redirecionado ao site) ou postem em alguma rede social e deixem o link. Qualquer dúvida comentem ou mandem mensagem para a minha doll que eu responderei, espero que gostem dos meus posts.


13 comentários:

  1. Nome da Doll: gdkang
    Nome da Seguidora: Mayara Santos
    Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/2040542

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll:Ysterester
    Nome da seguidora:Júlia Miih
    Link do look:http://www.bankfotek.pl/view/2040612

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: ali_2303
    Nome da Seguidora:Alice Alarcon Alice
    Link do look:file:///C:/Users/Windows/Pictures/aaaaaaaaaaaaaaaa2.png
    eu tirei só da parte de cima pq eu estava vendo seu armário e não apareceu os sapatos, acho q foi bug ou sei lá, então ela ficou sem sapato msm :v

    ResponderExcluir
  5. Doll: erzascarletRock
    Seguidora: Sah Quinn
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2040663

    ResponderExcluir
  6. Doll: Cami.Horan
    Seguidora:.moon light
    Link: http://www.bankfotek.pl/index.php?m=process

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: BarbieMarley77
    Nome da Seguidora: Ilana Beatriz
    Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/2040867

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi, me desculpa pela demora, eu nem sei se dá mais tempo, mas se der, aqui está a imagem, http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=351651h&s=9#.WEMrKdIrK1s

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo