Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Nada para vestir - Customização em starcoins

Boa tarde minhas lindas, hoje no "Nada para vestir" trago dicas para combinar diferentes itens e assim ampliar as suas possibilidades de looks. Como eu já disse na primeira parte do quadro, poucas de nós podemos seguir o estilo do filme "O Diabo veste Prada" e com peças reduzidas devemos apostar em sobreposições, customização e itens chaves para qualquer estilo. Aviso que as imagens estão meio borradas, mas o que importa é construir um armário versátil e saber usá-lo, e assim vim através do post ajudá-las. Diferentes peças juntas ou em funções diversas podem ser a salvação de um look comum, por isso trouxe sugestões que vão ajudá-las com peças apenas do plaza -pelas novatas como já havia dito-, dividirei o post em tópicos para facilitar a organização tá bem amores?

1- Sapatos: Vocês se lembram que no meu post anterior do quadro, que abordava looks apenas em starcoins -clique aqui para ser direcionado ao post-, falei que voltaria a abordar sobre o Malta Clear Stilletos da Riviera (Esse salto preto da imagem)? Pois bem, essa peça pode ser combinada com diversos sapatos e o resultado é incrível, vejam "spoilers" da matéria, mas para conferi-la completamente clique em "Mais informações".



O salto preto é ideal para esse tipo de combinação pela cor básica e o modelo com essa parte transparente, mas é claro que pode fazer sobreposições com outras peças que sejam harmônicas. Na primeira imagem, utilizei essa rasteirinha da It Girls que com as sparks e o tom marrom deram uma nova concepção ao salto, um toque rocker e moderno. Já na segunda, usei esse salto da Voile que com o detalhe trançado e também a cor amarronzada, trouxe uma delicadeza à peça sem deixar o ar de modernidade.

2- Cintos: São as peças mais versáteis para mim, podem servir como pulseiras, chockers, adornos ou a sua função tradicional. Vejam:



Usei dois exemplos de combinações na mesma foto. O cinto da esquerda é da Rio Chicas, já no braço direito o cinto preto é da It Girls e o branco é da Voile. Esse truque só pode ser usado em vestidos ou partes de baixo mais folgadas, para cobrir a parte larga do cinto. Não encontrei no plaza exemplos dessas outras funções que citei, mas trarei fotos para se inspirarem com os itens que possuem, na primeira imagem abaixo o cinto é da Antidote e na segunda é da Anna Sui.


3- Bolsas: Eu já havia falado sobre a combinação de bolsas no meu post anterior do "Nada para vestir", então nessa categoria serei mais objetiva com uma apresentação simples.


Em ambas as imagens usei a bolsa de ombro da Royalti, pois no plaza foi a única boa opção que achei, mas é claro pode adaptar com seus itens -algumas bolsas de mão com alça ou corrente também funcionam-. A clutch da primeira imagem é da Rio Chicas e deu um charme todo especial no look pelos strass coloridos, já na segunda a clutch é da It Girls e atendeu ao estilo girlie, com toque feminino e delicado.

4- Tiaras: Além da sua função comum, tiaras podem ser ótimos enfeites para chapéus e como o stardoll dispõe de poucos acessórios interessantes em stcs é importante aproveitar todas as possibilidades.



Em ambas as imagens usei esse chapéu da Vinyl que é o mais indicado do plaza para essas combinações, assim como o salto da Riviera ele tem cor básica e modelo versátil. Na primeira imagem a tiara é da Nelly e o detalhe de strass tirou a simplicidade do tom preto; já na segunda a tiara (headband) é da Royalti e eu amei o resultado, o trançado trouxe mais elegância ao look.

5- Objetos: Quando eu postava aqui, em 2014, já havia feito um post sobre isso, mas novamente as dolls novatas merecem ser informadas. O truque é bem simples, diminuir itens de decoração e adicioná-los às roupas; isso só é possível na suíte, então o plaza foi descartado. Fiz as montagens com blusas de starcoins, mas os objetos desconheço se são de stds/stcs/grátis (pelo tempo off), utilizei-os para inspirá-las e assim adaptarem aos seus itens.


A primeira blusa é da Basics, a segunda da Bratz e a última da Decades. Apenas a primeira está no plaza -usei as demais como exemplo de cores fáceis de combinar- mas ela é a mais versátil e harmoniza com diversos itens, formando lindas estampas.

Eai gostaram da matéria? Eu me esforcei muito com esse quadro então espero que gostem, aviso que o próximo post do "Nada para vestir" vai demorar um pouco. Por fim, não esqueçam também de olhar a matéria anterior, clicando aqui.


2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo