Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vagas para o BBBS 17

Boaa Noite Amores!!
Como muitos sabem (ou não) eu já estou fazendo desde 2013 o BBBS, cada ano uma edição e varias ganhadoras e esse ano teremos o premio de 300 stardollars.
E quem não gostaria de ganhar esses 300 stardollars?
Mas, temos apenas duas vagas para fechar a lista de 21 participantes e gostaria de selecionar leitores aqui do blog.
Para quem tiver interesse ou sabe de alguém que gostaria de participar é só deixar nos comentários.
Nome da doll e Responder porque quer participar do BBBS 17.
Pronto, já está inscrita, é só aguardar a classificação das selecionadas.
E se você não foi escolhida não fique triste, a cada doll que desiste da competição temos uma substituição.
Boa Sorte a todos.


17 comentários:

  1. Eu gostaria de participar para conhecer novas dolls, e interagir com as pessoas ^-^
    Nome da doll: Ali_2303

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: babygihhrocha
    Motivo para participar: Bom eu sempre fui muito fã do bbb e sempre quis participar já me increvi diversas vezes para o verdadeiro bbb e nunca tive sorte já que na vida real não dá certo seria muito legal realizar uma parte desse sonho no stardoll já que onde passo metade do tempo no jogo e é como uma segunda vida além do mais o treino é maravilhoso e um sonho. Espero muito ser selecionada para realização desse sonho.

    ResponderExcluir
  3. nome da seguidora:pllsecret
    nome da doll:gabimuniz
    1-como todas eu quero muito ganhar os 300 stardollars vai me ajudar muito
    2-adoro ver bbb por causa das tretas mais nao souu muito de fazer treta por isso que gosto kkkk
    3-achoo que isso e o mais proximo de eu entar no bbb porque pra falar serio eu nao ia quer entrar no bbb os participantes pagam maior micao e isso que e legal kkk mais se for no stardoll entro deve ser bem legal
    4-acho que poderia encontrar novas amizades
    5-e sei la vou falar um pouco das coisas que gosto : k-pop no geral ainda acho que um dia k-pop vai dominar o mundo gosto mais de bts e black pink nao sei que bias escolher do bts e do black pink e a lalisa (lisa) amo ela amo amo amo amo melanie martinez gosto muito de ler tenho muitos livros eu to lendo a pll e as cronicas de gelo e fogo e muito grande to no segundo livro e emuito bom serio leiam e pll nao tem nem oq falar e muito bom os livros e a serie pll sempre pll arrasa e sou gemeos por isso que escrevi muito agora que fui ver mais gostei espero que gostem beijos açucarados com gosto de Cake

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de participar, bom 300 sd seria de Grande ajuda sem fala que adoro participar de competições não ligo se é um premio pequeno ou um super premio como esse, se eu conseguir pelo menos entra já vai ser maravilhoso, mas se eu levasse o o dinheiro seria uma grande ajuda para minha conta tanto pra arrumar minha suite quanto a minha doll, eu já jogo a muito tempo mais nunca tive dinheiro o suficiente para arrumar tudo do jeito que eu quero,tudo que tenho no stardoll eu tive que me esforçar muito para conseguir ter e como eu já falei umas três vezes esse dinheiro seria de grande ajuda.
    Manugavassi1883

    ResponderExcluir
  5. Olá , eu gostaria de participar porque sempre quis entrar em algum concurso ... Nunca entrei porque tinha medo , de não ganhar mas adoro esse blog então tentarei a sorte beijos !
    E se eu não entrar tudo bem , ficarei triste mas pelo menos tentei até :D
    Doll : RebeccaMarinho

    ResponderExcluir
  6. Ola eu sou a Vane minha doll é a VaahOrtsac
    a pouco tempo fiquei sabendo sobre o bbbs desde entao
    fiquei super interessada em participar
    bom o premio de 300sd vai me ajudar muito mas tambem ser
    reconhecida por fazer parte com certeza vai tornar o jogo mais interessante pra mim, ja jogo ha um tempo n sou muito sociavel e acho que participar do bbbs vai me fazer ser mais aberta ,conseguir novas amigas e fazer perder o medo da rejeição e do bullying.
    Espero conseguir entrar para poder mostrar meu valor :3

    ResponderExcluir
  7. Doll: larinhafofa2

    Olá! Eu gostaria de entrar porque, eu sou nova neste concurso não sei bem como funciona e gostava muito de entrar e ganhar (que provavelmente deve ser bem difícil com tantas dolls), gostaria de provar o meu "talento" nos diversos desafios que me irão ser proposto (caso participe), e claro que estes 300 sd iriam dar muito jeito, óbvio que sobrevivo sem eles xD, para vários tipos de coisas e gostava muito de os ter também porque eu quero fazer um clube onde quero fazer várias competicões etc. ou até mesmo participar para o NCG (para difusão), e para ter uma suite mais criativa etc. (há várias razões). Gostava de colocar-me em prova. Posso não ter muito tempo com a escola e isso, mas acho que seria bom estar "mais" ocupada :). Não sei se vou ter uma vaga, mas se assim for vou tentar dar o meu melhor. Obrigada :D

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Missl.wollister
    Por que gostaria de participar: Por que eu sempre quis participar de concursos assim, e todos em que eu comecei a participar, foram cancelados na metade, ou bem no começo e isso foi bastante frustante para mim, pois eu estava super animada, fazendo os desafios, entregando tudo. E então, ter a oportunidade de participar de um concurso, que eu sei que vai até o final será algo muito legal, para eu saber como é avançar numa competição.
    Sei que tenho talento suficiente para chegar bem longe, e surpreender a todos nesse concurso. Se me escolher, garanto que não haverão arrependimentos.

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: amanda12berti
    Quer participar porque creio que sou uma menina com atitude e caráter, adoro fazer novas amigas, e sei que vou faz os leitores ficarem curiosos para saber o desenrolar do BBB

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: Sarah_Molina
    Porque quero participar: Bom, gosto muito do BBB, e ADORO fazer amizades ^^ Adoro o Blog e o Stardoll <3

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar! :) Nem é pelos 300 stardollars (que é sempre bem vindo, hehe) mas sim, pela experiência, que deve ser muito legal!
    Me escolhe por favooor! ahahah, faço barraco :P ahahaha

    ResponderExcluir
  12. Nome do Doll: AdrianoLopes6

    Além de gostar muito de Reality's, queria entrar por que gosto de meio que "representar" os garotos nessas atividades já que somos minoria no Stardoll, e alguns até esquecem que a gente esta lá! Então se for pra tombar, me chama!

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: Annmonez
    Porque quer participar do BBBS 17: pra falar a verdade eu nunca participei de coisas assim mas tenho a curiosidade de descobrir como é. Amizades novas também serio um boa.. <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Boa noite gostaria de entrar para fazer um noticiario no meu blog sobre esse "reality", acredito que seria uma grande opoutunidade para esse concurso e para que outras dolls também participassem.
    Minha doll é a: Thaisjung e desde já lhe agradeço 💞 💞 💞

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de participar porque além de querer ganhar os 300sd também quero conhecer novas pessoas e fazer amizades diferentes, beijosss.
    User: evelyndz4

    ResponderExcluir
  16. Doll : Nara.Augusta

    quero muito participar alias é oq eu amo é o stardoll e poder ganhar isso tudo seria uma honra

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo