sábado, 22 de abril de 2017

I Make You Drip, Boy

Olá fofuras!

Tudo bem?

Trouxe de novo aquele quadro semanal de inspirar looks de musics videos.

Na última vez eu me inspirei na música Irreplaceable da girl group S.H.E e nossa queria administradora a Nay-chan e a nossa querida leitora Jaque-chan enviaram seus looks inspirando na música.


O que importa é a tentativa né? Gostei dos looks, o princípio era seguir a ideia de total branco. Eu só meio que não imaginei a Jaque iria trazer um look inspirado na Selina, porque não sei haha

Uma curiosidade que eu esqueci de falar é que todas as músicas em chinês sempre tem a letra, por enquanto não conheço nenhum que não tem, legal, né? Assim dá pra acompanhar, no caso se a gente conseguisse ler hahaha

A música de hoje é Drip da cantora Meng Jia, Meng Jia é uma atriz, modelo e cantora chinesa que faz parte do girl group Miss A. E ano passado estreou como cantora solo.
Source: Meng Jia's Instagram
Meng Jia é a do meio
A imagem está em preto em branco, mas na música a roupa é tudo preto mesmo. Esse foi mais relax mais fazer, então bora lá.

                                                  Itens usados:





Itens usados:



E pela primeira vez, eu preferi meu look ao invés do StarPlaza hahaha, mas preferia usar aquela blusa do Plaza pra amarrar na cintura.

Ah, desta vez deixei os itens usados em imagem, vocês preferem assim ou do jeito de antes? Oneigaishimasu(por favor) me digam!

Curtiram? Não esqueçam de mandar o look de vocês com o nome da doll! A próxima música vai ser uma do VOCALOID, qual vocês querem? Só por favor, não escolham um que o look é meio que impossível de montar, pois o Stardoll não tem itens parecidos. 
Beijoooos!

3 comentários:

Jaque Kitty disse...

Uau Megan, amei muito o seu look na sua suite ❤ Gostei do outro também, mas dessa vez o da sua suite arrasou ❤ E eu gostei mais do jeito que você colocou as imagens dos itens, assim fica mais fácil para ver melhor o que você usou e procurar algum item para comprar ou se inspirar no seu look ^_^ E adorei a música e a Meng Jia ❤ A Nay também arrasou no look ❤ Ah, e eu escolhi o look da Selina para fazer porque eu achei que tinha mais haver com o meu estilo e eu também adotei uma gatinha recentemente chamada Selina hahaha ^^ Depois eu volto com um visual inspirado na música de hoje e também com uma sugestão de Vocaloid, beijos linda =^.^=

Megan disse...

A da suíte ficou boa mesmo hahaha também acho que fica melhor das imagens, afinal ninguém sabe qual é o nome do item kkk e também facilita mais, já que é só tirar print e pronto. Que coincidência Jaque! Hahaha super queria adotar gatos, mas ficaria difícil porque eu não teria tanto tempo pra cuidar dele e meus pais iam ficar incomodados haha Aguardando o look e a indicação ^-^ Beijoos!

Jaque Kitty disse...

Voltei ^_^ Admito que tive um pouco de dificuldades em criar um look dessa vez porque eu não curto muito esse estilo de calças, até comprei a que você usou no plaza, mas não adiantou, não curti o visual com ela e acabei usando uma outra que eu já tinha, espero que você curta mesmo assim ^^ Fiquei na maior dúvida também sobre o vocaloid justamente pelo que você falou, tem uns que tem umas coisas muito impossiveis de montar no Stardoll hahaha. Em vez de indicar algo, vou dizer alguns que curto como Megurine Luka, IA, Kagamine Rin, SeeU e claro Hatsune Miku, vou parar por aqui porque a lista é longa ^_^
Sobre gatos, sim, precisa ter tempo e responsabilidade (não deixar o trabalho todo para os pais hahaha) Mas falando sério, sabe, eu faço trabalho voluntário cuidando e resgatando gatinhos abandonados e é muito triste ver como as pessoas abandonam os animais por qualquer motivo :( Essa Selina mesmo, foi uma gatinha resgatada, uma verdadeira princesinha, toda carinhosa e ronronante ❤ Mas deixa eu parar de falar de gatos hahaha

Link do meu look: http://www.bankfotek.pl/view/2073517

Beijos =^.^=